18/07/2023 às 11h00min - Atualizada em 18/07/2023 às 20h00min

Outfit7 convida os jogadores para a maior e melhor festa de aniversário de todos os tempos

Comemoração dos 10 anos do My Talking Tom será cheia de surpresas e recompensas para os jogadores no Brasil e no mundo

Mariana Moya
www.outfit7.com
Outfti7 - My Talking Tom 2

 A Outfit7, empresa multinacional por trás da popular franquia Talking Tom & Friends, terá em seu jogo um grande evento em comemoração ao aniversário de 10 anos do querido My Talking Tom. A partir de 13 de julho uma festa acontecerá no jogo de celular My Talking Tom 2, onde os jogadores terão que ajudar os pets do Tom a planejar uma grande festa surpresa em divertidas etapas e com as maiores recompensas de todos os tempos.

Baixe My Talking Tom 2 gratuitamente e prepare-se para esta celebração única! Os pets de Tom precisam da sua ajuda. Prepare-se para jogar e descobrir o que eles têm reservado e para receber uma generosa recompensa no jogo.

SOBRE A OUTFIT7
A Outfit7 Limited é uma força dinâmica em jogos para dispositivos móveis, alcançando uma audiência global de bilhões com seus jogos premiados. Impulsionada pela criatividade e experiência líder do setor, a talentosa equipe internacional da empresa de mais de 400 pessoas ultrapassa os limites do possível todos os dias. Os mais de 20 jogos da Outfit7 já foram baixados em todo o mundo mais de 21 bilhões de vezes e até 470 milhões de fãs jogam com eles todos os meses. Seu portfólio também inclui inúmeras séries animadas no topo das paradas, parques temáticos e um programa de licenciamento. Você pode encontrar mais informações em www.outfit7.com.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »