09/06/2022 às 16h18min - Atualizada em 10/06/2022 às 00h00min

Brink’s aposta na tecnologia e lança chatbot para atendimento ao cliente

Iniciativa faz parte do projeto de Customer Experience da Brink’s e contará com atendente virtual chamada BRI

SALA DA NOTÍCIA Carla Pina

Com o objetivo de melhorar a experiência de seus clientes, a Brink’s, empresa líder global em gestão total de numerário, logística segura e soluções de pagamento, anuncia o lançamento do seu chatbot como mais um canal de atendimento.  A iniciativa faz parte do projeto de Customer Experience da Brink’s e contará com a atendente virtual BRI.

Segundo o diretor de desenvolvimento de Novos Negócios da Brink’s, Gil Hipólito, o software com inteligência artificial possibilitará diálogos de maneira humanizada. “Fizemos uma análise de experiência do usuário para a aplicação do tom de comunicação mais próximo e na linguagem de nosso público”.

O serviço estará disponível para clientes ativos, novos clientes, prospects e comunidades que tenham relacionamento com a Brink’s Brasil.  O chatbot funcionará 24 horas por dia, para assuntos que possam ser resolvidos com a inteligência artificial do bot, porém o atendimento humano (direto com o time Brink’s) será realizado de segunda a sexta-feira em horário comercial. Ficará hospedado no site da Brink’s e integrado ao sistema de relacionamento com clientes CRM Sales Force.
 

SOBRE A BRINK´S

Fundada em 1859 em Chicago (EUA), a Brink's é líder global em gestão total de numerário, logística segura e soluções de pagamento incluindo transporte de dinheiro, serviços de ATM, serviços de gerenciamento de caixa (terceirização de cofre, processamento de dinheiro e serviços de segurança inteligente) e transporte internacional de valores. Entre nossos clientes estão instituições financeiras, varejistas, agências governamentais (incluindo bancos centrais), joalherias e outras operações comerciais em todo o mundo. Nossa rede global de operações em 53 países atende clientes em mais de 100 países, emprega mais de 76.000 funcionários em aproximadamente 1.300 instalações com 16.000 veículos. No Brasil desde 1966, a Brink’s foi a primeira empresa especializada em transporte e logística de valores. Hoje está presente no território nacional com mais de 11 mil funcionários em 80 filiais com serviços diversificados atendendo a vários segmentos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »