13/06/2022 às 15h21min - Atualizada em 13/06/2022 às 19h00min

inovabra está entre os melhores laboratórios de inovação financeira do mundo

Relatório da Global Finance reconheceu, pela terceira vez consecutiva, iniciativa do Bradesco como uma das mais importantes do mercado

SALA DA NOTÍCIA inovabra
https://www.inovabra.com.br/index.html
Divulgação

Junho/2022 – Pelo terceiro ano consecutivo, o inovabra, do Bradesco, se destaca como um dos melhores laboratórios de inovação financeira do mundo, de acordo com levantamento da revista Global Finance. Em sua 5ª edição, o relatório anual reconhece iniciativas inovadoras que propõem novos caminhos e ferramentas para o setor financeiro.

Criado para acelerar o processo de inovação a partir de um modelo colaborativo, ao reunir diversas áreas de tecnologia e de negócios do banco e parceiros, inovabra conecta startups, grandes corporações, investidores, mentores, parceiros tecnológicos e o Bradesco. “O reconhecimento de uma revista tão respeitada como a Global Finance é retorno do trabalho de qualidade que realizamos no inovabra que, entre outras finalidades, é o de gerar abordagens novas e criativas para diferentes desafios financeiros”, afirma Fernando Freitas, head de inovação do inovabra.

O ranking, que este ano selecionou 22 laboratórios na categoria Financial Services Company Labs, já se tornou conhecido ao redor do mundo por apontar tendências e destacar as iniciativas de bancos, governos, fundos de investimento, universidades e Organizações Não Governamentais em prol da inovação no mercado financeiro. Todas as seleções foram feitas pelo conselho editorial da revista norte-americana com a contribuição de repórteres especialistas do setor. O relatório completo será publicado nas edições impressa e digital de junho e no site da revista.

Para saber mais sobre o inovabra, acesse o site.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »