13/06/2022 às 14h37min - Atualizada em 13/06/2022 às 19h00min

Autor do livro Payments 4.0 implementa curso em empresa de tecnologia

Luis Filipe Cavalcanti, diretor de operações da Flexpag, promove workshop sobre ecossistema de pagamentos

SALA DA NOTÍCIA Larissa Haddock Lobo Luz
O mercado de tecnologia ligado aos meios de pagamento evolui de forma exponencial. Segundo o Instituto Propague, 2021 ficou marcado pelo ano da digitalização: Pix e pagamentos por aproximação caíram no gosto do brasileiro. As carteiras digitais também chamaram a atenção, tendo uma boa adesão dos cidadãos.

Com todas essas mudanças e avanços, quem trabalha no segmento precisar se manter atualizado a cada inovação. É com esse propósito que o autor do livro ‘Payments 4.0: As forças que estão transformando o mercado brasileiro’, Luis Filipe Cavalcanti, desenvolveu um curso completo com atualizações sobre o setor para os colaboradores da Flexpag.

No curso PAYMENTS 4.0 – AS FORÇAS QUE ESTÃO TRANSFORMANDO O MERCADO BRASILEIRO, os funcionários da Flexpag vão expandir o conhecimento e se atualizar com todas as novidades sobre soluções em meios de pagamento, mercado de cartões, fintechs, ecossistemas financeiros, novas tecnologias, open banking e finance. Luis Filipe Cavalcanti também é diretor de operações da empresa de tecnologia, que é líder de mercado e especializada em soluções completas de meios de pagamentos digitais para companhias de água, luz, gás (as chamadas ‘utilities’) e telecom.

Está no DNA da Flexpag o investimento constante na capacitação dos colaboradores a fim de proporcionar mais conhecimento sobre o setor de meios de pagamento e integrar todos da empresa.

“É comum vermos atualmente em empresas alguns setores tão robotizados que não conseguem dimensionar as entregas como um todo. Essa visão macro é necessária no mundo em que vivemos, e não mais segmentada. É preciso um mergulho no setor, isso faz total diferença no resultado final da sua entrega”, considera Cavalcanti. Para este curso, todos os colaboradores foram presenteados com o livro, e durante os encontros os colaboradores debatem e tiram dúvidas sobre assuntos como: análise do mercado, negócios, entendimento do que aconteceu em todas as gerações no setor, proporcionando um crescimento de entendimento e raciocínio evolutivo para todos na empresa.
 
Link
Notícias Relacionadas »