18/07/2023 às 17h58min - Atualizada em 19/07/2023 às 00h00min

Vinho, fondue e boa música: uma combinação perfeita no inverno

MXP Comunicação Ltda
drobotdean

As noites de inverno no MTN BBQ Grill, casa de churrasco no Cambuí em Campinas estão mais aquecidas do que nunca. A trilogia vinho, fondue e boa música tem atraído clientes de toda a região. De terça a quinta, o Open Wine começa às 18h e vai até às 22h. Nesta opção sazonal, a casa selecionou um vinho cabernet e um malbec entre tintos argentinos, um rosé chileno e um branco, também de produção argentina. Já os fondues, que há muito tempo são considerados os “queridinhos do inverno”, têm uma noite exclusiva no MTN BBQ Grill. Sempre às quartas-feiras, o fondue de queijos é apresentado com filé mignon, vegetais grelhados, tomate cereja, mix de pães e grissini. Para quem não resiste a um fondue de chocolate, preparamos uma versão com morango, kiwi, tangerina, banana e uva, as frutas da estação, e mix de pães. Para completar, uma programação musical exclusiva tem chorinho, jazz e piano combinados com um menu elaborado para conquistar paladares diversificados.

Nas “Quartas de Chorinho”, artistas de Campinas e de outros lugares do Brasil se revezam em repertórios clássicos, com composições de Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Ernesto Nazareth, além de interpretações modernas e originais.

O “Quintas Jazz” combina repertórios obrigatórios de Milles Davis, Louis Armstrong e outros grandes nomes do jazz com composições autorais de músicos e grupos nacionais e internacionais. Nas noites de sexta-feira, o piano completa a semana musical.

“Sem dúvida, a combinação vinho, fondue e música tem tudo para ser um programa romântico ou para reunir os amigos nas noites de inverno”, afirma Leonardo Garcia Gonçalves, organizador de eventos do MTN BBQ Grill.


Link
Notícias Relacionadas »