14/06/2022 às 14h21min - Atualizada em 14/06/2022 às 18h30min

Press release: Seal Telecom contrata Lucas Talhadas como Diretor para o setor de Mineração

Empresa oferece soluções inovadoras para evolução das mineradoras, por meio de portfólio completo de Comunicação Unificada, Análise Preditiva, Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio e Soluções de Áudio e Vídeo

SALA DA NOTÍCIA Tatiane

São Paulo, junho de 2022 - A Seal Telecom, uma empresa Convergint Company integradora de soluções inovadoras, anuncia a contratação de Lucas Talhadas como Diretor para o setor de Mineração no Brasil. No cargo, terá responsabilidade de direcionar o portfólio integrado de serviços e sistemas de Comunicação Unificada, Análise Preditiva com Algoritmos Avançados e Inteligência Artificial (de modo a permitir coleta de dados por meio de câmeras e sensores),  Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndio e Soluções de Áudio e Vídeo que possam atender as demandas de usinas e mineradoras por dados em tempo real para tomada de decisões.

‘’Pretendo unir minha expertise e relacionamento com os clientes à capacidade da Seal Telecom em integrar soluções de cabeamento estruturado, Circuito Fechado de TV, análise preditiva e Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndio. Portanto, será um diferencial para que as mineradoras possam integrar as tecnologias e aperfeiçoar a assertividade nos serviços prestados,’’ afirma Lucas Talhadas.

O executivo possui 14 anos de experiência profissional, com atuação em empresas como Xylem Water e Conductix Wampfler. Lucas Talhadas é formado em Eletrotécnica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) e em Engenharia Elétrica pela Universidade de Belo Horizonte, com Master Business Management (MBA) em Gestão de Negócios na faculdade IBMEC.
 

Sobre a Seal Telecom

A Seal Telecom, uma empresa Convergint Company, é uma integradora multinacional com uma oferta de soluções inovadoras de Áudio e Vídeo, Comunicação Unificada, Smart Building, Broadcast, e Incêndio e Segurança, customizadas para as necessidades de cada cliente. A Seal Telecom é certificada pelas ISO 9001:2015 e 27001:2013 e, desde a aquisição pela Convergint, está presente em mais de 170 escritórios na América Latina, América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e Austrália. Para saber mais, visite: www.sealtelecom.com 

 

Contatos para imprensa
[email protected]  
Flávia Rangel  – (11) 99503-9161
Wagner Hiroi – (11) 99195-9080
RPMA Comunicação


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »