14/06/2022 às 15h54min - Atualizada em 14/06/2022 às 18h30min

Rádio Moscou lança versão acústica do single "Quando o Sol Brilhar" com participação da cantora Luaz

O som é um lançamento do selo musical Marã Música

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
O Fera

A banda Rádio Moscou acaba de lançar nesta sexta-feira (17), uma nova versão da faixa “Quando o Sol Brilhar”, que desta vez chega com uma sonoridade acústica e participação especial da a cantora e compositora Luaz. A faixa é um lançamento do selo musical Marã Música e estará disponível em todas as plataformas digitais

Rádio Moscou é uma banda de rock de Mossoró (RN) formada pelos músicos Havi (vocais), Thiago Sabiá (baixo) e Beca (guitarra). "Quando o Sol Brilhar", que é uma composição autoral do baixista Thiago e integra o recente EP “Inabalável”, disponível em todas as plataformas digitais, fala sobre perda e dor, mas também carrega esperança. 

Thiago conta que compôs a letra da faixa como uma homenagem à sua avó. “É uma música que fiz para minha avó, que veio a falecer um pouco antes da pandemia. Acabou virando como um hino para todos da banda e para a galera que acompanha a gente”. 

A nova versão ganhou voz da cantora Luaz. A ideia de convidá-la para participar da música surgiu após se conhecerem em um evento na cidade de Recife (PE). A banda conta que desde o EP “Inabalável” tinham o desejo de trazer uma voz feminina para seus lançamentos. “Após conhecer o trabalho da Luaz, passamos a estudar a possibilidade de tê-la com a gente em uma faixa. Quando veio a oportunidade de lançar essa versão acústica, o primeiro nome que veio em mente foi o dela. E para nossa felicidade ela topou de imediato e rolou esse trabalho lindo. Espero que a galera toda abrace e curta”. 

Quanto à parceria, Luaz também comenta: “Desde que nos conhecemos pela primeira vez, já senti que surgiu um carinho natural com a galera da Rádio Moscou. Principalmente por sermos do mesmo estado. Curto muito poder interagir com artistas da cena local do RN. Aí quando o Sabiá fez o convite falando sobre a ideia de ter uma voz feminina na faixa 'Quando o Sol brilhar', fiquei feliz demais e super topei na hora, porque acredito muito nesse fortalecimento e crescimento conjunto das mensagens e laços através da música”.

A chegada da versão acústica da faixa surgiu com o desejo de produzir algo mais intimista. “Essa música traz o acústico raiz. Vem com violões e vozes bem limpas para dar aquela característica desse tipo de som, aquele bem orgânico. E claro para trazer aquela sensação de algo singelo e passar o sentimento da composição”, conta a banda.

“Espero muito que a galera curta! Foi feito com carinho e amor, dentro de um arranjo diferenciado, um encontro de vozes que se complementam em toda a mensagem que a música traz. Para curtir e cantar junto”, completa Luaz. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »