14/06/2022 às 11h04min - Atualizada em 15/06/2022 às 00h00min

Rafael Cordeiro é o novo Managing Director da unidade de Cyber da Tempest

O executivo ficará responsável por toda a área de cyber, que inclui serviços e produtos, estrutura de customer experience, vendas, marketing e pré-vendas.

SALA DA NOTÍCIA Victor Theodoro
São Paulo, junho de 2022 – Rafael Cordeiro assume como Managing Director da B.U de Cyber da Termpest, maior empresa especializada em cibersegurança do Brasil. Na empresa desde 2012, Cordeiro, além de sócio da companhia, atuava como Diretor de Vendas, Pré-Vendas, Marketing e Parcerias. O executivo ficará responsável pela gestão da unidade de negócios de cibersegurança da Tempest, que inclui marketing, vendas, pré-vendas, customer experience, parcerias e alianças, além da operação de delivery e gestão de portfólio.

“Temos o desafio de evoluir continuamente nosso portfólio endereçando a, cada vez mais ágil, transformação do mercado de cibersegurança, sempre buscando trazer produtos e serviços que dialoguem com o negócio de nossos clientes, sem perder o foco na satisfação deles durante toda sua jornada e busca de maturidade em ciber. A melhoria de processos de entrega alinhada à busca da excelência na satisfação de nossos clientes é outro ponto que iremos buscar incansavelmente”, afirma Rafael Cordeiro, novo Managing Director da B.U de Cyber da Tempest.

Cordeiro assume a nova posição com o objetivo de alinhar toda a estrutura e operação da empresa para garantir uma experiência ainda mais completa para os clientes, por meio da entrega de produtos e serviços de ponta, capazes de responder aos desafios de segurança de todos os setores. Com essa mudança, Catarina Viegas assume como nova Diretora de Vendas da Tempest.

Sobre a Tempest: 
A Tempest Security Intelligence é uma empresa brasileira com atuação global. É a maior companhia brasileira especializada em cibersegurança e prevenção a fraudes digitais. Sediada no Recife, a Tempest conta também com escritórios em São Paulo e Londres, com mais de 500 colaboradores. Ao longo de seus quase 22 anos, a Tempest ajudou a proteger mais de 500 empresas de todos os portes e setores, dentre elas companhias do setor financeiro, varejo, e-commerce, indústria e healthcare, atuando em clientes nacionais e internacionais atendidos tanto pelo time no Brasil quanto no Reino Unido. Em 2020, a Tempest conquistou um parceiro de peso para continuar na vanguarda da cibersegurança, recebendo um grande aporte da Embraer, companhia brasileira de engenharia aeroespacial, o qual resultou em um dos maiores investimentos já realizados na história do setor de cibersegurança na América Latina 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »