18/07/2023 às 17h42min - Atualizada em 19/07/2023 às 00h00min

Assist Card oferece Sala Vip grátis no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo

Espaço está localizado na área de embarque do Terminal 3  e é fruto do acordo firmado com o W Premium Group  

Assist Card
Foto (crédito divulgação)  

Assist Card – referência em assistência integral aos viajantes – passa a disponibilizar acesso gratuito às salas vip no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para seus clientes.  O acordo firmado com o W Premium Group – maior rede de salas VIP do Brasil –, disponibiliza dois lounges localizados no terminal 3, que contam com bar e buffet self-service, áreas de descanso, Wi-Fi de alta velocidade ilimitado e serviço personalizado. 

“Os seguros normalmente são associados às situações de emergenciais ou de imprevistos, mas a Assist Card quer mudar esse conceito. Além de oferecer a melhor assistência do mundo, também queremos que os nossos passageiros desfrutem de um grande pacote de benefícios”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card para o Brasil. “Por isso estamos muito felizes com a parceria com o W Premium Group, porque agora somos a única empresa de seguro-viagem a oferecer acesso gratuito à sala VIP para os nossos clientes".    

 “Estamos confiantes que a nova parceria entre W Premium e Assist Card trará grandes benefícios aos clientes, que veem como um grande diferencial o acesso aos lounges no Terminal 3. Isso eleva o nível da experiência de viagem através dos nossos lounges. A parceria reforça o quanto o cliente tem a ganhar”, comenta Italo Russo, CEO e fundado do W Premium Group.  

Para acessar o W Premium Lounge do Terminal 3, o cliente Assist Card deverá apresentar seu voucher impresso ou digital e apresentar na recepção das salas. Estão válidos para acesso gratuito apenas as apólices dos Planos 250 mil e 1 milhão. Os espaços estão localizados no Terminal 3 de Guarulhos e funcionam 24 horas por dia durante todos os dias da semana. O W Premium Lounge 5th Avenue está localizado logo após o raio-x (à esquerda), entre as lojas Dufry e Heineken. O W Premium Lounge Píer está próximo ao portão de embarque 328. 

 

Contratação dos planos da Assist Card   
Na Assist Card, o consumidor pode comprar pelos diversos canais, como site, telefone, WhatsApp, app, lojas, agentes de viagens, corretores e com os diversos parceiros digitais.      

  

Sobre a Assist Card      
Assist Card, membro do grupo Starr Insurance Companies, é uma organização dedicada a fornecer assistência integral ao viajante. Desde 1972, espalhou-se pelos cinco continentes. Possui 74 escritórios de atendimento ao viajante, interligados com tecnologia de ponta, garantindo disponibilidade as 24 horas do dia, durante os 7 dias da semana e com comunicação multilíngue.    

Possui uma ampla rede de prestadores ao redor do mundo e tem capacidade de fornecer soluções e resposta imediata em mais de 190 países, resolvendo desde uma simples consulta médica até eventos mais complexos, como um translado sanitário, localização de bagagem e reserva de voos, entre outros serviços.  Viaje mais tranquilo! www.assistcard.com  

  

Sobre o W Premium Group   
Há mais de 10 anos no mercado, o Grupo W Premium é a maior rede de salas VIP do Brasil, com experiência em projetos e serviços aeroportuários presentes também na Europa, América Latina e Caribe. O grupo conta com onze lounges para passageiros em oito dos principais aeroportos do país: Belém (BEL), Cuiabá (CGB), Goiânia (GYN), Londrina (LDB), Navegantes (NVT), Uberlândia (MG), em Guarulhos – São Paulo (GRU) nos terminais 1, 2 e 3 e Recife (REC). Os investimentos visam ampliar o conforto e o acesso dos passageiros proporcionando novas experiências de viagem. O Grupo W Premium já tem o reconhecimento do público europeu e está cada vez mais presente no Brasil, com ofertas exclusivas e aberto a novos projetos, premissas do grupo para sempre buscar as melhores opções aos seus clientes.  


Link
Notícias Relacionadas »