21/06/2022 às 16h13min - Atualizada em 21/06/2022 às 17h20min

Startup com sistema de call center oferece tudo para garantir a alta performance na operação de cobrança

Com sistema 100% em nuvem, 3C Plus reduz até 80% da ociosidade das empresas do setor

SALA DA NOTÍCIA PINE PR
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3C Plus
 

Diminuir a ociosidade das empresas de call center e entregar uma solução com tecnologia de ponta para pequenas e médias empresas que fazem operação de cobranças.  Esses têm sido os objetivos da 3C Plus, plataforma 100% em nuvem focada na otimização e automatização do sistema de call center. Com o propósito de transformar a comunicação por voz entre clientes e empresas, a startup consegue reduzir em até 80% o tempo de ociosidade dos operadores, diminuindo os custos e aumentando as taxas de conversão das equipes em operação de cobrança, vendas e SAC.

“Desde 2014, oferecemos soluções e recursos que antes estavam disponíveis somente às grandes empresas de call center. Assim, conseguimos suprir uma demanda que, até então, não contava com tantas soluções inovadoras para as pequenas e médias empresas”, explica Diogo Hartmann, fundador da 3C Plus.

Atualmente, a startup conta com uma API completa e sua plataforma é integrável a outros CRMs. Além disso, com o propósito de levar tecnologia de ponta para as PMEs, a 3C Plus conta com recursos de Inteligência Artificial e Machine Learning para identificar e eliminar aquelas ligações consideradas improdutivas.

No caso das operações de cobrança, as chamadas são realizadas em razão de um valor devido pelo consumidor. Em resumo, elas são usadas para cobrar ou renegociar uma dívida específica, e por isso são mais complexas.

“Hoje, oferecemos todas as condições necessárias para garantir a alta performance na operação de cobrança, vendas e SAC dos nossos clientes. Estamos sempre buscando inovar dentro do setor, oferecendo a tecnologia necessária para que as empresas de call center consigam se destacar neste mercado”, finaliza. 

 

Sobre a 3C Plus:
Com gestão completa, discador automático, URA ativa e receptiva, números receptivos, webphone, AMD, bina inteligente e muito mais, a 3C Plus é o sistema de call center que oferece tudo para garantir a alta performance da operação de cobrança, vendas e SAC, que utilizam o telefone como principal meio de comunicação ativo ou receptivo. Fundada em 2014 e 100% em nuvem, a empresa nasceu em Guarapuava, interior do Paraná, mas atende em todo território nacional.


 
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