20/06/2022 às 19h39min - Atualizada em 22/06/2022 às 00h05min

Balneário Piçarras ganha mais um empreendimento Rôgga

Construtora apresenta ao mercado nesta terça-feira (21/6) o Atlântico Beach Club, empreendimento no litoral Norte com infraestrutura e área de lazer completas

SALA DA NOTÍCIA GRAZIELA JANAINA LINDNER DE SOUZA
www.rogga.com.br
Divulgação/Rôgga

A Rôgga Empreendimentos, líder no mercado da região Norte catarinense, lança um novo empreendimento em Balneário Piçarras: o Atlântico Beach Club. A cidade, reconhecida por suas belezas naturais e suas praias certificadas internacionalmente com selo de balneabilidade Bandeira Azul, é uma excelente opção para as famílias durante o ano todo. 

Para completar o cenário, o Atlântico oferece área de lazer completa e toda a infraestrutura que os moradores desejam. O empreendimento terá uma torre e 96 unidades com dois dormitórios - a maior planta da categoria, sacada com churrasqueira, iluminação e ventilação natural. No térreo, todas as unidades são giardinos.  

A área de lazer é completa: piscinas adulto e infantil, quiosque com churrasqueira, pergolado, praça e salão gourmet, espaço de jogos, academia ao ar livre, redário, bicicletário e playground. O projeto foi pensado para quem quer morar em um espaço aconchegante, com segurança e diversão em qualquer época do ano. 

Com Valor Geral de Vendas (VGV) total de aproximadamente R$ 40 milhões, o Atlântico Beach Club terá apartamentos com preço a partir de R$ 385 mil. O lançamento oficial será nesta terça-feira, dia 21 de junho, por meeting online para corretores e imobiliárias. O início das obras está previsto para junho de 2023, com entrega prevista após 30 meses do lançamento. 

O diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, lembra que a aquisição de imóveis na planta é uma excelente opção de investimento. “Além das vantagens na negociação e no pagamento, os imóveis valorizam mais do que outros ativos e são um patrimônio familiar”, ressalta. 

Aproveite para conhecer melhor os empreendimentos da Rôgga. Acesse: www.rogga.com.br 

  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »