12/07/2019 às 18h52min - Atualizada em 12/07/2019 às 19h12min

OpusMúltipla assina nova campanha da Frimesa, que será veiculada em canais integrados em todo o Brasil

Nova campanha de comunicação segue processo de consolidação nacional da marca

DINO


A Frimesa - quarta maior processadora de proteína animal do Brasil - lança nesta semana sua nova campanha institucional de comunicação integrada, assinada pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) e que tem como conceito "Quem experimenta, recomenda". A proposta é dar continuidade ao processo de consolidação nacional da marca, já identificada pelos consumidores e pelo trade como um dos principais expoentes brasileiros da indústria alimentícia.

O mote da campanha surgiu após análises das pesquisas de recall feitas pela agência, que identificaram que 95% dos consumidores que já tiveram contato com a marca relacionam a Frimesa a sinônimo de bons produtos e muito sabor, indicando o consumo a outras pessoas.

"O termo ‘recomendação’ significa um envolvimento mais sólido do consumidor com uma marca, tornando-o fiel diante da concorrência. Assim, a proposta é divulgar a qualidade dos produtos Frimesa com a chancela de quem consome", explica Dino Camargo, Diretor de Atendimento do Grupo OM.

Para apresentar o novo conceito aos quatro cantos do país, a agência desenvolveu uma estratégia de mídia que consistirá na veiculação de peças - citando os produtos linguiça, costela suína e presunto - em mídia aberta (comerciais e ações de merchandising), mídia exterior (painéis e ações diferenciadas em estações de metrô, adesivagem de vagão, outdoor, busdoor, top sights e frontlights nas principais cidades do Paraná), materiais de ponto de venda (como wobblers e faixas de gôndola), internet (ações no Facebook, Instagram, Google e Youtube e o Desafio Frimesa com influenciadores digitais), spots de rádio e mídia impressa. O filme pode ser assistido em https://www.youtube.com/watch?v=ws_Z5NC3d0c

O making off do filme está disponível em https://drive.google.com/file/d/1fQ6QE2NkBlM5WDxV9uaoCcw9juIEVx1u/view

Ficha técnica - filme
Agência: OpusMúltipla
Campanha: "Quem experimenta, recomenda"
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Criação: Alexandre Catarino e Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Produtora do filme: Fantástica
Diretor: Marlon Klug
Produtora de Áudio: Jamute
Atendimento: Dino Camargo, Maria Victória Almeida, Tainan Almeida e Bruna Dziedicz
Mídia: Priscila Leopoldino
Aprovação: Elis D'Alessandro

Informações para a imprensa:
Básica Comunicações - agência de conteúdo
Daniela Licht
Contato: (41) 9 9228-9577
E-mail: daniela@basicacomunicacoes.com.br

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