28/06/2022 às 16h21min - Atualizada em 28/06/2022 às 17h55min

Após aporte em dezembro de 2021, Comunica.In se estrutura para ser parceiro estratégico na transformação das relações entre empresas e colaboradores

Startup recebeu rodada de R$10 milhões e aposta na combinação de tecnologia e metodologia para ajudar organizações nos desafios ligados à gestão de pessoas

SALA DA NOTÍCIA Agatha Victorya Rodrigues Valentin
 

O Comunica.In fechou o ano de 2021 com uma rodada de investimento seed no valor de R$10 milhões liderado por Valor Capital Group, seguido dos fundos Norte Capital e Honey Island Capital. Desde 2017, a startup oferece multi soluções que transformam relações entre empresas e colaboradores, atuando com tecnologia para construir uma metodologia proprietária.

 

Com o novo investimento, a marca pretende expandir o negócio por diversas perspectivas: dar cada vez mais robustez às soluções, ampliar o time do Comunica.In e acelerar o crescimento no mercado brasileiro e na América Latina.

"O grande sucesso da rodada reflete o apelo e relevância da Comunica.In para as organizações. O período de pandemia tornou ainda mais evidente a importância de uma comunicação fluida, transparente e acessível nas empresas. Nunca se falou tanto de cultura, engajamento e liderança. O Comunica.In está preparado para ser o parceiro estratégico das empresas que desejam fortalecer a conexão com seu público interno e, assim, gerar valor para o negócio”, pondera Felipe Hotz, CEO do Comunica.In.

 

Hoje, a startup tem uma ampla carteira de clientes com grandes nomes em seu portfólio como Tigre, Tok&Stok, Volvo, ViaVarejo, Bayer e Electrolux. Está presente em 10 países, com cerca de 300 mil colaboradores impactados por suas soluções. “Com a nova rodada de investimento, teremos uma atuação ainda maior, principalmente na América Latina", diz Felipe. 

 

Manter uma comunicação interna de qualidade já era um desafio para muitas empresas. Atento às tendências globais em gestão de pessoas, o Comunica.In quer construir conexões cada vez mais humanas por meio da tecnologia. "Estamos entusiasmados com todo o cenário que tem se desenhado. E, principalmente, queremos ajudar empresas nessa transformação em escala global. Nossa relação com o trabalho passou pela maior transformação da história e os impactos serão permanentes. A visão do Comunica.In é de que investir nas pessoas, na forma como a empresa se relaciona, escuta e entende cada um, de forma individualizada, é fundamental para toda e qualquer companhia  que irá prosperar nos próximos anos”, finaliza Felipe.

 

Sobre o Comunica.In:  

Criado pelo empresário Felipe Hotz, profissional com 10 anos de experiência na área de Comunicação Interna e Endomarketing, o Comunica.In é uma startup que surgiu em 2017 para transformar a comunicação das empresas com o uso de inteligência de mercado e tecnologia. É uma plataforma de comunicação e engajamento para público interno de empresas, que oferece 6 canais de comunicação 100% digitais e mensuráveis, permitindo uma análise em tempo real do engajamento dos colaboradores.

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »