18/05/2023 às 13h44min - Atualizada em 19/05/2023 às 00h00min

Wizeo, da Sodexo, lança sistema de roteirização

Plataforma de gestão de frotas traz mais uma funcionalidade para o gestor, que agora pode planejar rotas e consultar a rede credenciada de forma mais segura e inteligente

SALA DA NOTÍCIA Gabriella Oltramari Romancini

 
São Paulo, maio de 2023 -- A Sodexo Benefícios e Incentivos, líder global em serviços de qualidade de vida, lança o Roteirizador, nova funcionalidade do Wizeo, sua solução de gestão de frota. A novidade permite ao gestor encontrar a melhor rota e postos de abastecimento para seus condutores; filtrar os postos por tipo de combustível, bandeira e serviços; salvar as rotas e estabelecimentos favoritos; imprimir e enviar as rotas.
 

Entre as facilidades oferecidas pela plataforma, estão: gestão online e acompanhamento de rotas e abastecimentos em tempo real, segurança na realização dos abastecimentos por meio de uma ampla rede credenciada, , negociação de preços com postos parceiros, emissão de relatórios online, consultores especializados em gestão de frota, entre outras.
 

“A ferramenta atende qualquer perfil de empresa que tenha frota de veículo, independentemente do tamanho e setor em que atua. O roteirizador otimiza o tempo do gestor no planejamento das rotas, definição de trajetos e paradas e reduz custos desnecessários, além de agregar mais segurança tanto para o condutor quanto para a carga”, explica Tais Alvim, diretora de Mobilidade da Sodexo Benefícios e Incentivos.
 
Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
 
A Sodexo oferece as melhores soluções para transporte, alimentação, reconhecimento e campanhas de incentivo, com a possibilidade de personalização: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass, Sodexo Multi e Apoio Pass e conta com aceitação em mais de 2.2 milhões de estabelecimentos no Brasil, e uma rede credenciada com mais de 600 mil parceiros em Alimentação e Refeição, a Sodexo tem presença em todo o território nacional.

Informações 

Assessoria de imprensa Sodexo Benefícios e Incentivos 
JeffreyGroup Brasil -- [email protected] 
Bruna Ortega | (11) 98267-1012
Bárbara Miranda | (11) 99773-8125
Gabriella Oltramari | (11) 91783-4565
Simone Sabatini | (11) 99742-1111
Daniela Teixeira | (11) 3185-0878

 
Link
Notícias Relacionadas »