28/06/2022 às 08h12min - Atualizada em 29/06/2022 às 00h00min

Projeto Titanium acelera investimentos em nuvem da OpenText

Anúncio detalha o futuro da Gestão Integrada da Informação

SALA DA NOTÍCIA Roberto César de Sousa Lima
O Projeto Titanium, que representa o futuro do gerenciamento de informações na nuvem e o próximo passo na jornada da empresa para a nuvem, foi apresentado no OpenText World EMEA, a maior conferência online sobre gestão de informações do mundo que reúne os principais especialistas em gerenciamento de dados, palestrantes, parceiros estratégicos e profissionais de tecnologia.

A OpenText™ (NASDAQ: OTEX), (TSX: OTEX) apresentou o projeto que solidifica a posição estratégica da organização como líder global em gerenciamento de informações, oferecendo aos clientes simplicidade, flexibilidade e confiança para prosperar por meio do gerenciamento de informações baseado em nuvem.

“O Projeto Titanium é um grande avanço nas edições OpenText Cloud, trazendo um conjunto integrado de suítes de gerenciamento de informações para a nuvem pública e privada”, disse Mark J. Barrenechea, CEO e CTO da OpenText. “A disrupção está se acelerando e as necessidades dos clientes estão evoluindo. As organizações precisam de um conjunto integrado e fácil de usar de produtos em nuvem para servir como base do trabalho moderno, cadeias de suprimentos digitais, experiências do cliente e computação segura. Ser inteligente, conectado e responsável por meio de uma vantagem de informações traduzirá oportunidades exponenciais em valor de negócios sustentado”, acrescentou o CEO e CTO.

O Projeto Titanium fortalecerá a OpenText Cloud Platform para fornecer uma plataforma comum ao consumo de todos os softwares e serviços. Por meio dessa plataforma unificada para aplicativos em nuvem, integrações e microsserviços, o Cloud Editions estará disponível para clientes fora da nuvem, em uma nuvem privada ou em uma nuvem pública.

Aberto a aplicativos personalizados e de terceiros, além de acessível por meio de APIs, esse próximo nível de gerenciamento integrado de informações em um ecossistema permitirá que os clientes movam mais cargas de trabalho para a nuvem com segurança. Além disso, por meio da OpenText Cloud Zone, clientes e parceiros terão um novo centro de recursos digitais para avaliar, administrar, renovar e obter suporte em produtos com mais facilidade.

Desenvolvimento e pesquisa

Para os próximos 18 meses, com lançamentos a cada 90 dias, a companhia vai priorizar seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento na nuvem. “Nossas experiências de clientes e parceiros são nossa prioridade e, com o Projeto Titanium em andamento, estamos dando grandes passos para capacitá-los a impulsionar a produtividade e a lucratividade de que precisam. O Titanium habilitará o tecido digital para gerenciamento de conteúdo e redes de negócios com escala global, novos padrões de conformidade e segurança e uma experiência unificada”, disse Muhi Majzoub, vice-presidente executivo e diretor de produtos da OpenText.

O CEO e CTO da empresa, Mark Barrenechea, falou sobre o Projeto Titanium durante sua palestra de abertura no OpenText World EMEA, destacando o futuro da jornada na nuvem da OpenText e os planos em torno de todas as iniciativas voltadas para atender melhor os clientes de forma a resolver problemas exponenciais. Da inovação climática, segurança e conformidade a melhores práticas sustentáveis, o Projeto Titanium foi projetado para ajudar a equipar organizações de todos os tamanhos para oportunidades maiores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »