28/06/2022 às 21h27min - Atualizada em 29/06/2022 às 00h00min

Beleaf lança novos pratos para o inverno

Cardápio especial para a estação conta com seis novas opçōes entre massas e sopas

SALA DA NOTÍCIA Redação

A Beleaf, foodtech especializada em alimentação saudável plant-based, apresenta sua nova linha de pratos para o inverno. A partir de julho, a startup passa a contar com novas opções, desenvolvidas especialmente para a estação, como massas e sopas. As receitas virão em embalagens para consumo imediato, basta esquentá-las no microondas.

Serão seis novos pratos, com valores entre R$ 19,90 e R$ 30,90. Entre as receitas, os consumidores poderão escolher entre a lasanha à bolonhesa, espaguete com almôndegas veganas, nhoque com ragu de jaca, talharim à florentina com portobello, caldinho de feijão com cebolinha e creme francês com batata, cebola caramelizada, e alho poró e cogumelo Paris. 

“Nossos pratos para o inverno são releituras dos nossos clássicos, desenvolvidos com as sugestões e desejos dos consumidores. Como o inverno pede uma atenção especial para aquela comida que te abraça e aquece, fomos direto para as sopas e massas. Mais cremosidade, massas veganas 100% grano duro que só a Beleaf oferece, em pratos prontos congelados que foram pensados de acordo com as conversas que temos com esses consumidores e também com os flexitarianos que estão começando a reduzir a proteína animal em sua rotina”, explica Marcela Lacerda, CMO e CXO da Beleaf.

De acordo com a profissional, os pratos foram desenvolvidos para trazer aconchego, abraçar e esquentar no inverno. São receitas simples, feitas com cuidado para entregar o melhor de cada versão. ”Por exemplo, a lasanha, que já estava no cardápio, foi repaginada e conta com uma nova base de bechamel, mais branca e ainda mais cremosa, feita 100% com manteiga vegetal e leite de castanhas. O espaguete agora leva massa Primo Pastifício, feita com farinha italiana 100% grano duro, e melhoramos a base do molho de tomate, trazendo ainda mais o sentimento de comida caseira com um refogado de  manjericão, cenoura, cebola e alho, depois tudo é batido para que o molho fique leve. Também incluímos as almôndegas, fiel às tradicionais almondegas da nonna - tudo para agradar ao paladar de quem está se adaptando e aqueles que já amam uma boa cozinha vegana”, completa Marcela.

As vendas são feitas através do site da Beleaf, via WhatsApp ou pelo aplicativo Ifood em São Paulo e Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse: https://www.beleaf.com.br/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »