28/06/2022 às 20h44min - Atualizada em 29/06/2022 às 00h00min

José Dilson das Chagas, conhecido por seus grupos de denuncias no Facebook, comparece a ações sociais durante o fim de semana em São Paulo

Famoso por denunciar golpes de falsos leilões pelo Brasil e por alertar para a cobrança indevida de impostos, Jose Dilson das Chagas quer potencializar suas ações no Estado de São Paulo.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
CR Assessoria e Comunicação
No ultimo sábado (25), Jose Dilson das Chagas, ou simplesmente Jose Dilson como é conhecido nas redes socias, prestigiou e ajudou na quermesse do Santuário São Judas Tadeu, localizado no bairro São Judas, zona sul de São Paulo.




Na ocasião, aproveitou para falar com Manuel Orleilson, Gestor Público, que atuou no SEBRAE Acre, sobre projetos voltados a captação de recursos nas comunidades católicas, afim de potencializar a ajuda que a Igreja dá a sociedade, e chegou a citar o tema para o Pe. Cleiton Guimaraes. Após, os três posaram para fotos.



No domingo, José Dilson participou da entrega de 22 diplomas para os formando do curso de fotografia, curso semi profissionalizante ministrado pelo professor Michel Brandão na Igreja Divino Salvador no bairro do Grajaú. Na ocasião, falou dos seus projetos para a comunidade e fez fotos ao lado dos formandos, do professor Michel e do Pe. José Paulo.



O curso faz parte de um projeto de profissionalização de jovens já em andamento na zona sul, mas que conta com planos de expansão para os próximos meses e anos.

José Dilson, que ficou conhecido nas redes sociais por seus grupos “Alerta – Não caia no golpe do falso leilão” e “ITBI – A ilegalidade na cobrança do imposto pela prefeitura municipal”, já concedeu inúmeras entrevistas falando de casos que os grupos conseguiram evitar ou ajudar na solução, e se alegra com a notícia de que o projeto de lei escrito por ele há 12 anos, está sendo colocado em prática pela prefeitura de São Paulo sobre a isenção do ITBI na aquisição do primeiro imóvel financiado: “Ainda é pouco. Não podemos ter uma tabela referencial e nem a cobrança na compra do primeiro imóvel. Ainda há muito o que fazer em relação à este imposto que só impede o crescimento do setor da construção civil, e outros em diversas áreas como cobrança de pedágio no transporte de alimentos, por exemplo”, afirma José Dilson que informou sobre suas aspirações políticas e se apresenta como pré candidato a Deputado Estadual por São Paulo.



Agente público, especialista em projetos de moradia popular e bacharelado em Direito, José Dilson vê um cenário desastroso na política quando o assunto é a população mais carente e o micro empreendedor: Estamos abandonados quando o assunto são políticas públicas em saúde, moradia, segurança e educação. Ou colocamos pessoas novas na politica para defender o povo, a população e o pequeno empresário, ou não vejo futuro para as bases da sociedade”, alerta José Dilson das Chagas.

 


Para saber mais: @josedilsonresponde

Contato com a imprensa, entrevistas e agenda: Claudia Ramos 55 11 99397-0551
@crassessoriaecomunicacao
Link
Notícias Relacionadas »