Por Eric Rossman, vice-presidente de parcerias da Avaya
Enquanto nos preparávamos para nossa conferência de usuários, o Avaya ENGAGE, ficamos entusiasmados em ter representantes da Microsoft se juntando a nós para mostrar as novas integrações de nossa parceria de longo prazo com objetivo de acelerar as migrações de carga de trabalho para nuvem e capacitar as organizações a oferecer serviços e experiências a seus clientes e funcionários.
A jornada para nuvem com a Avaya
Ao longo do último ano, nossa aliança foi bem-sucedida em várias frentes, com usuários em mais de 50 países buscando migrar suas cargas de trabalho de comunicação unificada (UC) e contact center para a nuvem de maneira privada e segura. Implantando a Avaya Enterprise Cloud no Microsoft Azure, os clientes podem adicionar ou manter recursos de roteamento direto usando o Microsoft Teams, vinculando os recursos de back office baseados na plataforma aos agentes de contact center baseados na Avaya Enterprise Cloud para uma resolução de problemas melhor e mais rápida.
Em uma sessão especial, uma organização nacional de saúde sem fins lucrativos comentou por que a Avaya Enterprise Cloud no Azure foi a melhor solução para sua migração para nuvem, quais desafios organizacionais precisam ser enfrentados para garantir o sucesso da mudança e como implantaram o Avaya Workplace na cloud.
Novas integrações com Microsoft Dynamics 365 e Microsoft Teams
Para os assinantes da Avaya Experience Platform™, adicionamos novas opções para alavancar a integração do Microsoft Dynamics 365 e do Microsoft Teams visando aprimorar o acesso a percepções do cliente e experiência empresarial, melhorando as interações em canais de voz e digitais.