19/07/2023 às 11h21min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h00min

Segunda edição da CLOB Tour é fomentada em Curitiba pela Preâmbulo Tech no Hard Rock Cafe

Rodrigo Duarte
Preâmbulo Tech
Pioneira em soluções tecnológicas para o setor de advocacia, com 34 anos de atuação no segmento, a Preâmbulo Tech é fomentadora da CLOB Tour em Curitiba. Este é  um dos principais eventos brasileiros sobre Legal Operations (também conhecido como Legal Ops), um conjunto de processos de negócios e atividades que permitem que os escritórios de advocacia e departamentos jurídicos atendam a seus clientes de forma mais eficaz, a partir da aplicação de práticas e técnicas empresariais. A equipe de Legal Ops fornece conhecimentos de tecnologia e gestão para que os advogados e demais juristas se concentrem somente na prestação de assessoria jurídica.

A CLOB Tour funciona como uma turnê em importantes cidades do Brasil. Está em sua segunda edição, com um evento em Curitiba nesta quinta-feira (20/07). Terá o formato de um happy hour no Hard Rock Cafe para profissionais do Direito. Na programação estão previstos dois paineis com representantes de escritórios de advocacia, de departamentos jurídicos e de empresas atuantes no mercado jurídico para debater sobre Legal Ops e sua implementação.


No primeiro painel, “Legal Ops: de onde vem, para onde vai?” Andréia Andreatta, diretora de Marketing e CS da Preâmbulo Tech, debate sobre o tema com Guilherme Tocci (GLOB e Gympass) e demais participantes. “Acreditamos na importância que o Legal Operations pode trazer para escritórios e departamentos jurídicos em todo o país e no consequente aprimoramento de sua aplicação”, afirma Andreia Andreatta.

No segundo painel,“Legal Ops: Conversas de quem implementou e de quem quer implementar”, representantes de escritórios de advocacia e de departamentos jurídicos de empresas de segmentos variados irão trocar experiências e abordar como as tecnologias são grandes aliadas da implementação de Legal Ops.

A CLOB Tour pretende visitar diversas cidades para tratar de Legal Operations. “Eventos como a CLOB Tour proporcionam importantes oportunidades para trocas de saberes entre players do Direito que pensam na evolução do exercício da advocacia e no aprimoramento de seus processos”, observa Andreia Andreatta, da Preâmbulo Tech. “Neste sentido, cases de importantes empresas que utilizam o software jurídico CPJ-3C e implementaram Legal Ops em suas rotinas proporcionam muito conhecimento aos participantes, mostrando como a prática deste conceito aliado a ferramentas tecnológicas podem mudar o dia a dia do advogado", completa. 
 
Serviço:
CLOB Tour 2023 - Curitiba
Data: 20/07 (quinta-feira) das 18h às 22h
Local: Hard Rock Café (Rua Buenos Aires, 50, Batel, Curitiba – PR)
 
 
Sobre: A Preâmbulo Tech é uma empresa de tecnologia focada no segmento jurídico, com sede em Curitiba, e 34 anos de mercado. Tem como objetivo principal facilitar o dia a dia e criar soluções para o mercado jurídico, desde escritórios de advocacia até departamentos jurídicos de empresas. Entre seus principais produtos está o “CPJ-3C”, uma solução que usa inteligência artificial, workflow para automatizar e simplificar a controladoria, análise financeira integrada ao processual e dashboards para acompanhar os resultados. Já o “CPJ-Cobrança” foi desenvolvido para a advocacia de massa ativa, com o intuito de elevar a segurança nos procedimentos, garantindo melhores resultados. A Preâmbulo possui mais de seis mil clientes e 40 mil usuários. Líder no segmento de softwares,foi eleita por três vezes consecutivas como o software mais utilizado do Brasil por escritórios de advocacia pela Intelijur.
 
Link
Notícias Relacionadas »