19/07/2023 às 10h35min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h00min

Veeam faz parceria com a Microsoft para trazer novos recursos de recuperação e proteção de dados contra ransomware para o Veeam Backup for Microsoft 365

Veeam Backup for Microsoft 365, que hoje protege mais de 15 milhões de usuários do Microsoft 365, oferecerá novos recursos de backup e restauração com o Microsoft 365 Backup

Giovanna Rezende

COLUMBUS, Ohio — 18 de julho de 2023Veeam® Software, líder em proteção de dados e recuperação de ransomware, anunciou hoje que está integrando o Veeam Backup for Microsoft 365 com o recém-lançado Microsoft 365 Backup por meio de suas APIs de backup para oferecer aos clientes e parceiros novos recursos para backup, recuperação, proteção contra ransomware e continuidade de negócios. A Veeam planeja utilizar essa integração para oferecer mais inovações e experiências aos clientes da Microsoft, que precisam da melhor proteção de dados e recuperação de ransomware para manter seus negócios funcionando.

 

“Hoje, todo negócio é um negócio digital”, disse Danny Allan, CTO da Veeam. “Isso significa que o acesso rápido e confiável e a disponibilidade de dados são essenciais para manter os negócios funcionando. A Veeam é a fornecedora líder de backup e recuperação para Microsoft 365, com mais de 15 milhões de usuários protegidos. Temos a honra de estender nossos recursos avançados a clientes e parceiros usando o Microsoft 365 Backup. Planejamos oferecer novos recursos e mecanismos inovadores, aproveitando o poder e a confiabilidade da Veeam Data Platform, que mantém os negócios funcionando.”

 

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Veeam e ansiosos pela velocidade e escalabilidade sem precedentes das experiências de backup e restauração que eles podem oferecer aos clientes com nossa nova solução Microsoft 365 Backup”, disse Jeff Teper, presidente de Aplicativos e Plataformas de Colaboração da Microsoft.

 

Veeam Backup for Microsoft 365

Hoje, o Veeam Backup for Microsoft 365 é líder em backup do Microsoft 365 e está sendo usado para proteger mais de 15 milhões de usuários. Essa adoção reflete a responsabilidade compartilhada dos clientes de proteger seus dados críticos do Microsoft 365, eliminando o risco de perda de dados do Microsoft 365, incluindo Microsoft Exchange Online, SharePoint Online, OneDrive for Business e Microsoft Teams. O Veeam Backup for Microsoft 365 fornece os pontos de recuperação (RPO) mais baixos, o conjunto mais amplo de opções de recuperação e flexibilidade para fazer backup dos dados do Microsoft 365 em qualquer local. A adição de suporte para o Microsoft 365 Backup expandirá ainda mais esses recursos líderes do setor e estará disponível para todos os clientes do Veeam Backup for Microsoft 365 quando estiver disponível.

 

Para obter mais informações sobre o Veeam Backup para Microsoft 365, visite https://www.veeam.com/backup-microsoft-office-365.html.

 

Disponibilidade

O trabalho de integração entre o Veeam Backup for Microsoft 365 e o Microsoft 365 Backup por meio de suas APIs de backup já está em andamento, com a disponibilidade geral de nossa oferta atualizada prevista para 90 dias após a disponibilização do serviço Microsoft 365 Backup.

 

Sobre a Veeam Software

A Veeam, a provedora global número 1 em proteção de dados e recuperação de ransomware, fornece às organizações resiliência por meio de segurança de dados, recuperação de dados e liberdade de dados para sua nuvem híbrida. A Veeam Data Platform oferece uma solução única para ambientes de nuvem, virtuais, físicos, SaaS e Kubernetes que dá às empresas a tranquilidade de saber que seus aplicativos e dados estão protegidos e sempre disponíveis, para que possam manter seus negócios funcionando. Com sede em Columbus, Ohio, com escritórios em mais de 30 países, a Veeam protege mais de 450.000 clientes em todo o mundo, incluindo 82% da Fortune 500 e 73% da Global 2.000. O ecossistema global da Veeam inclui mais de 35.000 parceiros de tecnologia, revendedores, provedores de serviços e parceiros de aliança. Para saber mais, visite www.veeam.com ou siga a Veeam no LinkedIn @veeam-software e no Twitter @veeam.


Link
Notícias Relacionadas »