20/07/2023 às 20h17min - Atualizada em 21/07/2023 às 00h00min

Luiza Dam lança música com João Neto e Frederico

Após o sucesso de Sentimento Lixo do EP.1 Constelação, a artista apresenta o novo single “Fogo Nessa Amizade” com participação de João Neto & Frederico

Cintia Rocha
Divulgação
Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21/07), “Fogo Nessa Amizade”, a nova música da cantora Luiza Dam com a dupla sertaneja João Neto & Frederico. O single da artista faz parte do EP.2 Constelação que será lançado nesse segundo semestre.
 
Composta por Clebinho, Marcos Carvalho, Alex Alves e Leandro Rojas, a canção conta a história de um casal de amigos que se gostam além da amizade. ”Quem nunca passou por isso, né? De misturar a amizade com um amigo, achando que está gostando da pessoa. A música é muito boa e quando convidei os meninos [João Neto e Frederico] para participar da gravação, eles gostaram demais da letra e aceitaram. Foi uma honra!”, conta, Luiza Dam.

 
Aos 22 anos, Luiza mostra sua potência vocal, carisma e presença de palco acumulando números expressivos nas plataformas de streaming, após o sucesso de “Sentimento Lixo” do EP.1 Constelação (Ao Vivo em Goiânia), que atingiu mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e 150 mil plays no Spotify. A música também ficou em segundo lugar entre as mais tocadas nas rádios de Goiás.
 
O primeiro EP disponível nas plataformas de áudio e vídeo tem também as inéditas “B.O.” e “Beijo em Aplicativo”, e um Pot-Pourri de regravações com alguns clássicos do sertanejo: “Como Um Anjo” (César Menotti & Fabiano), “Nova York” (Chrystian & Ralf) e “Pode Ser Pra Valer” (Chitãozinho & Xororó).
 
Luiza Dam é uma cantora e compositora que desde criança se destacou na música. Nascida em São Luís, no Maranhão, mora atualmente em Goiânia (Goiás). Já participou do reality show musical, “Ídolos Kids” e chegou na semi-final do programa em 2013. Estudou em uma das principais academias de artes do mundo, a “New York Film Academy”. Para conferir a nova música da artista, basta acessar o link: https://youtu.be/VPn0Ihv7n2I

Link
Notícias Relacionadas »