20/07/2023 às 19h29min - Atualizada em 21/07/2023 às 00h00min

Fundação FAT promove webinar gratuito com especialistas em Gestão Estratégica da Educação

Seminário irá debater tendências do setor, com base nos indicadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior

Caíque Teixeira
A Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT) e o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo (SIEEESP) realizam, no dia 26 de julho, o webinar “Lendo os SINAES para entender os SINAIS”. Durante o encontro serão debatidas ações e tendências de Gestão Estratégica da Educação, a partir dos indicadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). Foram convidados os professores Pedro Gueiros, vice-reitor do Centro Universitário ENIAC, e Maria Clara Schneider, especialista em Regulação Educacional e ex-reitora do Instituto Federal de Santa Catarina. A live acontece das 20h às 21h e será mediada pelo professor Daniel Nascimento, também consultor da Fundação FAT. 

“Esperamos que este e futuros encontros inspirem profissionais, entusiastas e entidades de alto valor nos setores produtivos e educacionais a motivar e cobrar ações do Estado, pois acreditamos na educação profissional como um alicerce de construção de um País produtivo, mais igualitário e mais feliz socialmente”, afirma Francisco Borges, consultor da Fundação de Apoio à Tecnologia em Gestão e Políticas Públicas voltadas ao Ensino. 

Para se inscrever gratuitamente no webinar basta preencher o formulário no link https://l.ead.me/bdv90C. Um link para assistir ao debate será enviado no dia do evento. 
 
Link
Notícias Relacionadas »