20/07/2023 às 17h26min - Atualizada em 21/07/2023 às 00h00min

Positivo Casa Inteligente comemora seu 4º aniversário em live repleta de promoções

Pioneira em produtos de smart home no Brasil, plataforma com soluções baseadas em Internet das Coisas (IoT) fará evento virtual aberto ao público dia 25/7, a partir das 19h

Assessoria de Imprensa
Imagem: Divulgação / Positivo Casa Inteligente
Com mais de 1 milhão de usuários cadastrados em seu aplicativo gratuito e um portfólio completo de mais de 30 soluções de smart home, a Positivo Casa Inteligente chega ao seu quarto aniversário com muitos presentes e surpresas para os consumidores. Em 25 de julho, a partir das 19h, a plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das Coisas (IoT) para ambientes conectados realiza uma live especial com ofertas exclusivas em diversos produtos de suas linhas inteligentes de iluminação, segurança, conforto e automação, eletroportáteis e conectividade. Para participar e aproveitar em tempo real os descontos que serão anunciados não é necessário se inscrever previamente, apenas acessar a transmissão por esse link, no dia e hora marcados.  

Lançada em julho de 2019 com o intuito de democratizar o acesso aos produtos conectados, a Positivo Casa inteligente iniciou suas operações com oito produtos. Após quatro anos já desenvolveu um extenso portfólio com dezenas de soluções inteligentes, como plugues, controles remotos, roteadores, robôs aspiradores, fechaduras, lâmpadas e fitas LED, entre outros. Os dispositivos são fáceis de instalar e oferecem uma experiência completa de automação para casa e escritórios mais conectados, inteligentes e seguros. Em 2022, com o objetivo de reformular completamente a experiência do usuário, a Positivo Casa Inteligente lançou a atual versão do seu aplicativo mobile, uma ferramenta totalmente desenvolvida no Brasil e pensada para o consumidor local. Com o app gratuito, o usuário pode conectar e controlar todos os dispositivos de forma prática, simples e intuitiva, além de mudar configurações e até criar cenas de automação personalizadas para atender suas necessidades individuais. 


Para acompanhar as novidades e informações sobre a Positivo Casa Inteligente e seus produtos acesse o site.

SOBRE A POSITIVO CASA INTELIGENTE:
A Positivo Casa Inteligente é uma plataforma com soluções baseadas em Internet das Coisas (IoT). O portfólio é composto por kits e produtos voltados à segurança, eficiência e automação de ambientes conectados. A marca – assim como Positivo, PositivoSEG, Positivo Tech Services, Vaio, Compaq, Infinix, 2A.M. e Educacional– compõem o portfólio de marcas da Positivo Tecnologia. Mais informações no site oficial da Positivo Casa Inteligente.
Link
Notícias Relacionadas »