18/05/2023 às 13h03min - Atualizada em 19/05/2023 às 00h00min

Semantix relança seu programa de parceria global

Semantix Partner Community é projetado para capacitar e impulsionar o crescimento das empresas

SALA DA NOTÍCIA Danielle Guimarães Monteiro

São Paulo, maio de 2023 - A Semantix, brasileira pioneira em deep tech na Nasdaq, anunciou o relançamento do seu programa de parceria global, Semantix Partner Community, projetado para capacitar e impulsionar o crescimento das empresas. O programa se baseia no sucesso das parcerias existentes e passa a abranger novos mercados e regiões.

Com 70 parceiros existentes já a bordo, a Semantix está bem posicionada para liderar o caminho na entrega de valor aos seus clientes por meio de parcerias inovadoras e estratégicas. O novo programa de parcerias irá categorizar os parceiros em quatro grupos, cada um com diferentes abordagens e benefícios. 

"Nosso novo programa de parceria impulsionará nossos negócios a novos patamares de crescimento", afirma Leonardo Santos, CEO da Semantix. "Com nossas categorias de parceiros, seremos capazes de oferecer benefícios personalizados e trabalhar mais de perto com cada um de nossos parceiros. O projeto é vantajoso para todas as partes envolvidas, e estamos ansiosos para acompanhar os benefícios experienciados pelos nossos clientes”, completa.

As categorias da Semantix Partner Community são: Semantix Partner, Parceiro de Vendas, Parceiro de Implementação e Fornecedor Independente de Software.

Semantix Partner: categoria de nível de entrada, por meio da qual as empresas parceiras podem ter acesso à tecnologia da Semantix, vendas e garantias técnicas, além da possibilidade de indicar novos negócios para a Companhia.

Parceiro de vendas: permite a participação dos parceiros no processo completo de vendas das soluções Semantix — descoberta de oportunidades, pré-vendas e faturamento. A Semantix criará níveis de Parceiro de Vendas (por exemplo, Bronze, Prata e Ouro) concedendo diferentes benefícios, vinculados a requisitos em camadas.

Parceiro de implementação: permite que os parceiros demonstrem ao mercado que foram certificados pela Semantix e estão aptos a implementar nossas diferentes soluções. A Semantix só irá recomendar parceiros certificados aos clientes para entrega de projetos em nossas plataformas.

Fornecedor independente de software: parceiros capazes de fornecer propriedade intelectual por meio de nossas plataformas. Inicialmente, a competência é destinada a empresas que desejam fornecer dados (Data Provider) ou algoritmos (Intelligence Provider) em nosso Marketplace, mas, futuramente, essa competência poderá ser expandida para atender parceiros que queiram desenvolver soluções completas no SDP ou módulos embutidos de nossos produtos.

Os benefícios adicionais do Semantix Partnership Program incluem escalabilidade de vendas e serviços, aumento da penetração no mercado, expansão geográfica e redução de custos operacionais.

Sobre a Semantix

Fundada em 2010, a Semantix, líder em big data e IA na América Latina, democratiza a entrada das empresas no mundo data-driven, se tornando parceira para companhias em qualquer nível de maturidade de dados e facilitando a geração de valor através deles. All about data, possui robustez comprovada por meio do equivalente a crescentes 60 bilhões de reais processados em sistemas proprietários, nos quais estão inseridas bases integradas frictionless e plug and play. Brasileira pioneira em deep tech na Nasdaq, atua por meio de escritórios em São Paulo, Miami, Cidade do México e Bogotá, ultrapassando a marca de 700 empresas atendidas em todo o mundo nos segmentos de varejo, financeiro, saúde, telecomunicações e indústria 4.0.
 

Declarações de Previsão

Este comunicado à imprensa contém declarações que constituem “declarações prospectivas”. Declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como “estimar”, “planejar”, “projetar”, “prever”, “pretender”, “irá”, “esperar”, “antecipar”, “acreditar”, “procurar”, “alvo” ou outras expressões semelhantes que preveem ou indicam eventos ou tendências futuras ou que não são declarações de assuntos históricos. Essas declarações são baseadas em várias suposições, identificadas ou não neste comunicado à imprensa, e nas expectativas atuais da administração da empresa e não são previsões de desempenho real. Estas declarações prospectivas são fornecidas apenas para fins ilustrativos, não se destinam a servir como tal, e não devem ser consideradas por qualquer investidor como uma garantia, uma previsão ou uma declaração definitiva de fato ou probabilidade. Os eventos e circunstâncias reais são difíceis ou impossíveis de prever e serão diferentes das suposições. Muitos eventos e circunstâncias reais estão fora do controle da empresa. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas divulgados em documentos que a empresa arquivou ou irá arquivar junto à SEC. Além disso, as declarações prospectivas refletem as expectativas, planos ou previsões da empresa sobre eventos futuros e opiniões na data deste comunicado à imprensa. A companhia antecipa que eventos e desenvolvimentos subsequentes podem fazer com que suas avaliações mudem. No entanto, embora a empresa possa optar por atualizar essas declarações prospectivas em algum momento no futuro, a empresa se isenta especificamente de qualquer obrigação de fazê-lo. Essas declarações prospectivas não devem ser consideradas como representação da avaliação da empresa em qualquer data posterior à data deste comunicado à imprensa. Consequentemente, confiança indevida não deve ser depositada nas declarações prospectivas.


 
Link
Notícias Relacionadas »