20/07/2023 às 11h13min - Atualizada em 21/07/2023 às 00h00min

Conexão WK: experiência imersiva em negócios, tecnologia e gestão em Blumenau

1ª edição do encontro empresarial entre nos dias 23 e 24 de agosto terá 40 palestras em sua programação e deve reunir mais de 400 pessoas

Divulgação
WK
Divulgação

Negócios, tecnologia, gestão e pessoas - esses são alguns dos pilares que vão nortear a programação do primeiro evento Conexão WK, promovido pela WK, empresa que é referência em ERP. A iniciativa tem como objetivo promover networking qualificado com conteúdos exclusivos. O público estimado é de cerca de 400 pessoas, em Blumenau, nos dias 23 e 24 de agosto. A palestra de abertura será ministrada por Sidney Hamada. diretor de Ecossistema da Blusoft/Acate e founder da Straas, Cocriar e Venture Hero. O expert em inovação falará sobre como “quebrar o ciclo da Insanidade” dentro do mercado. 

A estrutura do evento contará com três salas onde serão ministradas mais de 40 palestras simultâneas. De acordo com Odair Behnke, Gestor de Operações  com o Mercado da WK, o evento é uma iniciativa que vem para conectar líderes de diferentes ramos de negócios em uma experiência imersiva sobre negócios e tecnologia.

“Realizamos uma curadoria cuidadosa dos temas para transformar a visão dos participantes e convidados sobre tecnologia e deixá-los por dentro das tendências de mercado.O Conexão WK é a união de dois grandes eventos que a WK realiza, anualmente, há mais de 20 anos: Momento WK e a Convenção de Canais. Investir  tempo em aprendizado e experiências, contribui para a evolução pessoal e profissional”, comenta Odair. 

A primeira edição do Conexão WK contará com a participação de especialistas que são referência em tecnologia, inovação e gestão, dentre eles Laryssa D’Alama, COO da Involves, reconhecida internacionalmente como Top CS Strategist por três anos; Roberta Lucio, CHRO do Me Poupe!; Luciano Bridi, advogado especialista em Direito Empresarial e Compliance, sócio da VTBS Soluções em Compliance; André Boing, mentor entusiasta do Jeito Disney de encantar clientes; Márcio Tomelin, Diretor de Mercado da WK, entre outros. 

Apoio

A primeira edição do Conexão WK conta com um time de peso de patrocinadores e apoiadores. Confira: Patrocinador Platina: assertif e NSC Comunicação; Patrocinador Ouro: Cuka Filmes e Premiersoft. Apoiadores: ClicTecnologia; GD3; Plena Comunicação; Straas; Velis; e VTBS.

Serviço:  

1º Conexão WK

Quando: 23 e 24 de agosto 

Local: Grupo RVG

Inscrições e mais informações no site: conexao.wk.com.br


Link
Notícias Relacionadas »