21/07/2023 às 17h02min - Atualizada em 21/07/2023 às 20h00min

Dinamize é presença confirmada no maior evento de e-commerce da América Latina, de 25 a 27 de julho, em São Paulo

Em um estande exclusivo na 14ª edição do Fórum E-commerce Brasil, empresa de tecnologia apresenta plataforma pioneira no Brasil de e-mail marketing integrada ao ChatGPT, novo dashboard, entre outras soluções que são referências no país para o varejo digital

Dinamize
https://www.dinamize.com.br/
Dinamize

Há 23 anos como referência no mercado de tecnologia, a Dinamize confirma participação no Fórum E-commerce Brasil 2023, maior encontro do setor da América Latina, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de julho, na capital paulista, no Transamérica Expo Center. Em um estande exclusivo, a empresa vai apresentar soluções que se consagram as melhores da área no país, no que diz respeito a análises de produto visitado e recomendado, carrinho abandonado e segmentações baseadas no comportamento do consumidor, além de novo dashboard e de sua plataforma pioneira no Brasil de automação de marketing digital integrada ao ChatGPT, com o primeiro módulo de criação de títulos e conteúdos para e-mail marketing aliado à IA. 

“O evento é o maior ponto de conexão entre todo o ecossistema do mercado de e-commerce brasileiro, que é um dos mais influentes do mundo. As principais plataformas, empresas do varejo e clientes estarão reunidos no mesmo local. Trata-se de uma oportunidade única para conhecer tendências e promover networking e trocas de experiências que certamente vão gerar insights inovadores e potencializar muitos negócios”, ressalta Livia Menna Barreto, diretora de marketing da Dinamize. 

A Dinamize participa pela segunda vez do evento, que durante três dias vai reunir mais de 21,5 mil profissionais, mais de 25 palcos simultâneos, mais de 300 palestrantes e 220 expositores e R$ 1,2 bilhões em negócios. Focada em e-commerce há três anos, a companhia impacta empresas de pequeno, médio e grande porte, alavancando vendas, conversão e engajamento com uma comunicação personalizada por meio de suas plataformas. 

Nesse sentido, suas soluções apresentam diferenciais voltados às principais ações do universo do comércio eletrônico. 

A programação completa e os palestrantes confirmados da 14ª edição do Fórum E-commerce Brasil podem ser conferidos no site oficial do evento

No mercado da tecnologia desde 2000, a Dinamize abrange operações em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Joinville e Curitiba. Além disso, conta com unidades nos Estados Unidos, no Canadá e em Portugal. Atende cerca de 22 mil marcas renomadas no Brasil e no exterior, como Unimed, Outback, Beto Carreiro, Omelete&CO, Hugo Boss, Instituto Ayrton Senna, Fleury, Taurus, Bob’s, Jorge Bischoff, entre outras. 
 

Serviço 

Dinamize no Fórum E-commerce Brasil 2023 

Data: 25, 26 e 27 de julho de 2023. 

Local: Transamérica Expo Center. 

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP. 


Link
Notícias Relacionadas »