21/07/2023 às 18h12min - Atualizada em 22/07/2023 às 00h00min

Netclub marketplace- Netclub Alphaville lança nova plataforma online

Camila Ribeiro

O NetClub Alphaville lança no próximo dia 25 de julho sua plataforma online de negócios – NETCLUB MARKETPLACE. O evento acontece em sua sede no ExpoAlphaville, em Alphaville, a região mais nobre de São Paulo e a poucos quilômetros da capital. Com padrões de alto luxo e um conceito único e moderno o espaço conta com uma estrutura ímpar, capaz de proporcionar momentos inesquecíveis para todos que buscam fomentar sua rede de networking com empresários e empreendedores do Brasil e de outros países.
Único grupo de Networking com sede própria em Alphaville, o NetClub Alphaville fornece recursos e apoio para o lançamento e o crescimento de novos negócios:  - Grupo Privado Multisetorial, Grupos de Networking, Fomentos de Novos Negócios, Parcerias Estratégicas, Conteúdos Qualificados, Discussões de Temas Relevantes, Acesso ao Expo Alphaville para reuniões e encontros mensais, Restaurante e buffet próprio na sede da sua empresa para atender os eventos.

"Nosso objetivo com o NetClub Alphaville é fornecer um ambiente propício para que profissionais de todas as áreas possam expandir suas conexões e encontrar novas oportunidades de negócios. Acreditamos no poder do networking para impulsionar carreiras e facilitar o crescimento empresarial", afirma Carlos Mazzei, fundador do clube.
Um lugar estratégico, o NetClub Alphaville é ideal para você se destacar entre os principais players do mercado e alcançar novos patamares em sua jornada pessoal e profissional. O clube oferece uma série de benefícios para seus membros, incluindo encontros mensais exclusivos para networking, onde os participantes têm a oportunidade de conhecer pessoas influentes em suas áreas de atuação e estabelecer parcerias estratégicas. Além disso, os membros terão acesso a sua nova plataforma online denominada NetClub Marketplace, onde poderão interagir e compartilhar conhecimentos com profissionais de todo o país, bem como publicar a venda de produtos e serviços para uma classe de empresários de alto nível. 
No dia 25 teremos o “Pizza & Vinho”, evento do NetClub Alphaville, com parte da verba doada para a Fundação Edmilson, que também estará presente no jantar. Durante o evento será lançada oficialmente a plataforma NetClub Marketplace.
Serviço:
Pizza & Vinho
Data: 25/07/2023
Horário: 19h00
Local: Av. Netuno, 69 – ExpoAlphaville/NetCulb
Maiores Informações – (11) 95479-4150
Redes Sociais: @expoalphaville e @netclubalphaville
Link
Notícias Relacionadas »