21/07/2023 às 18h05min - Atualizada em 22/07/2023 às 00h00min

FFS Brazil: Marcas Brasileiras de Moda Praia Ganham Destaque na Miami Swim Week

Empresa brasileira apresenta coleções em importantes feiras do segmento em Miami.

Alex Olobardi
Divulgação
A FFS Brazil, empresa do grupo Facex que atua como consultoria e showroom, está conquistando o mercado global ao representar marcas brasileiras de prestígio no cenário internacional, com a direção de Carla Wolff. Com sede em São Paulo, Miami e Cote d'Azur, a empresa se destaca pela sua curadoria seleta, ações inovadoras e pela plataforma digital de atacado de última geração.

Com o meio do ano marcando o auge dos lançamentos das coleções de verão para o mercado internacional, a FFS marcou presença na Miami Swim Week entre os dias 8 e 10 de julho, representando marcas brasileiras de renome na Swimshow e na Cabana, feiras de grande importância no segmento de moda praia e resort.


O showroom da FFS Brazil recebeu importantes instituições do comércio, entre elas, Consulado Brasil-Austrália, representantes do escritório de Apex-Miami e do programa Texbrasil de incentivo às exportações. Os mercados atendidos foram principalmente o norte-americano e o caribenho, além de como clientes de países da América Latina e Europa. Nessa edição, os negócios gerados nas feiras somam-se valores acima de meio milhão de dólares em pedidos.

Na Swimshow o showroom teve um dos maiores stands do evento com temática tropical sendo palco para marcas como Blueman, Slama, Fabi Freixo, NHall Resort Wear, Silvia Schaefer e Karla Vivian Beachwear, já na Cabana o grupo representou marcas como Empress, Triya, Mr Mood e Água de Coco. Com uma equipe experiente, a FFS busca sempre se destacar por meio de pesquisas de mercado aprofundadas e uma abordagem proativa no atendimento aos clientes internacionais.

Durante sua participação na Miami Swim Week, a FFS Brazil concentrou seus esforços em promover as marcas exclusivas que representam durante os eventos, através de visitas comerciais na região, disponibilizando também todo material das marcas ao mercado internacional através de seu showroom digital na plataforma JOOR. O objetivo principal era conquistar os principais compradores internacionais não só presentes nos eventos, mas os que acompanham o grupo Facex, e aumentar a visibilidade das marcas brasileiras.

É importante ressaltar que a participação na Miami Swim Week é apenas uma das ações comerciais em que a FFS Brazil marca presença ao longo do ano. Isso demonstra o comprometimento da empresa em promover suas marcas parceiras em escala global. A FFS está sempre em busca de oportunidades para explorar novos mercados e fortalecer a presença da moda brasileira no cenário internacional.

Com uma estratégia bem definida e uma equipe altamente qualificada, com gerentes comerciais que atuam em cada continente, a FFS Brazil continua a se consolidar como uma referência no mercado de moda. Sua presença em ações como esta evidencia a importância crescente das marcas brasileiras nesse setor e reforça a posição da empresa como uma parceira confiável para a expansão global das marcas de moda do Brasil.
 
Link
Notícias Relacionadas »