21/07/2023 às 17h58min - Atualizada em 22/07/2023 às 00h00min

Sompo Seguros lança Programa de Estágio 2023 com foco em incentivar o protagonismo de carreira e desenvolver talentos dominantes

Companhia abre vagas com inscrição até dia 4 de agosto com objetivo de contribuir com a formação da nova geração de profissionais do setor de Seguros

William Parron
www.sompo.com.br
Divulgação
A Sompo Seguros S.A., subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, acaba de lançar seu Programa de Estágio 2023. Voltado a estudantes de Administração de Empresas, Marketing, Economia, Estatística, Ciências Atuariais, Ciências Exatas, Ciências de Dados e Engenharia com previsão de conclusão do curso de graduação a partir de 2025, o programa disponibiliza a oportunidade de os estudantes ingressarem no mercado de trabalho, estar em contato com profissionais e vivenciar a prática de seus campos de estudo. A Companhia de Estágios é a responsável pelo processo seletivo e as inscrições para as 15 vagas disponíveis na sede da companhia em São Paulo (SP), em um modelo de trabalho híbrido, podem ser feitas até o dia 4 de agosto por meio do link: ciadeestagios.com.br/vagas/sompo.

“A Sompo Seguros está entre as maiores seguradoras do Brasil e do mundo. Somos reconhecidos pelo alto nível técnico de nossos especialistas e pelas nossas práticas de qualidade de vida e bem-estar”, destaca Alfredo Lalia Neto, presidente da Sompo Seguros. “Estamos entre as Melhores Empresas para Trabalhar pela Great Place to Work e valorizamos a diversidade e o respeito. Acreditamos que agregar pessoas de diferentes origens, vivências, e estimular a troca de conhecimentos é essencial para promover a inovação e o desenvolvimento profissional”, avalia.


“O mercado de seguros é um segmento em amplo crescimento e que propicia excelentes condições para a construção de uma carreira. Existe uma demanda significativa por profissionais qualificados e iniciar uma jornada nesse ramo traz uma excelente perspectiva de crescimento”, observa Celso Ricardo Mendes, diretor Executivo da Sompo Seguros. “Temos uma cultura pautada na potencialização dos talentos dominantes, que está em todas as etapas da jornada do colaborador dentro da empresa, desde o momento de candidatura e contratação, passando por todo o processo de acompanhamento do desenvolvimento profissional. Ou seja, após identificados seus pontos fortes, a pessoa pode aplicá-los para melhorar o aprendizado e o desempenho das funções diárias”.

“Além de um Programa de Qualidade de Vida e Bem-Estar que se destaca, nosso Programa de Estágio também foi aprimorado ao longo dos anos para ser uma porta de entrada dos universitários ao mercado de trabalho ao mesmo tempo que é um recurso para formarmos talentos para o setor de seguros. A maioria dos estagiários de edições anteriores foram efetivados e iniciaram a carreira em nossa companhia”, afirma Roberta Caravieri, superintendente de RH da Sompo Seguros. “Contamos com talentos que começaram a carreira anos atrás como estagiários e hoje já ocupam posições na companhia em diversos setores. Ou seja, as pessoas realmente têm a oportunidade de protagonizar sua carreira aqui na Sompo” conclui. 

Serviço:

Programa de Estágio Sompo Seguros 2023
Cursos Elegíveis: Administração de Empresas, Marketing, Economia, Estatística, Ciências Atuariais, Ciências Exatas, Ciências de Dados e Engenharia
Previsão de conclusão da Graduação: A partir de 2025
Conhecimentos exigidos: Pacote Office
Jornada de Trabalho: Das 9h00 às 16h45 (1h45 de almoço)
Modelo de Trabalho: Híbrido
Localização: São Paulo (SP)
Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Seguro de Vida, Convênio Médico e Odontológico, Descontos em academias, 13o. Bolsa-Auxílio, Day-off no mês de aniversário, Quick Massage, Acupuntura, além de fisioterapia laboral e serviço médico-ambulatorial.
Prazo de Inscrição: Até 04/08/2023
Link para inscrição: ciadeestagios.com.br/vagas/sompo

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão. No Brasil, a companhia disponibiliza soluções completas em produtos e serviços de seguros com o objetivo de ser a seguradora mais simples e próxima para os clientes e corretores, com crescimento sustentável. Seu amplo leque de ofertas contempla Seguros Pessoais (Auto, Residencial, Habitacional, Vida e Acidentes Pessoais), Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Condomínio, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Petróleo & Gás, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros).

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com operações nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Mais informações: www.sompo.com.br


Sobre a Companhia de Estágios
A Companhia de Estágios é uma empresa que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programa Jovem Aprendiz para as maiores organizações do país. Seguindo sua essência de fomentar a entrada de estudantes no mercado e guiar cada vez mais talentos e empresas para o amanhã, tem mais de 1.7 milhões de candidatos cadastrados em sua base. A Companhia de Estágios usa inteligência artificial, gamificação e processos no metaverso para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Volvo, Clariant, Nissan, Bunge, Livelo, Klabin e Alcoa. Atualmente, a Companhia de Estágios é a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,8/5) e pioneira na certificação do GPTW 2020, 2021, 2022 e 2023.  Recebeu, em 2021 e 2022, o prêmio Fornecedor de Confiança (Melhor RH). Mais informações em www.ciadeestagios.com.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »