23/07/2023 às 16h02min - Atualizada em 23/07/2023 às 20h00min

Polícia de SP prende 18 pessoas em operação na região da Cracolândia

Entre os presos, 16 respondem por envolvimento com o tráfico de drogas e outros dois são foragidos da Justiça

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-de-sp-prende-18-pessoas-em-operacao-na-regiao-da-cracolandia-2/

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, por meio da 1ª Delegacia Seccional (Centro), com trabalho de inteligência do 3º Distrito Policial (Campos Elíseos) e de suas distritais e especializadas, prendeu em flagrante 16 pessoas por envolvimento ao tráfico de drogas na região central de São Paulo. Outros dois procurados pela Justiça foram capturados durante a ação, realizada na noite de sábado (22), após trabalho de inteligência identificar os alvos que atuam nas cenas de uso aberto de entorpecentes.

Todos os presos já tinham antecedentes por tráfico de drogas, roubos, furtos e outros crimes, além de alguns terem passado pelo sistema prisional. Os 16 alvos foram autuados em flagrante e a autoridade policial representou pela conversão da prisão preventiva à Justiça. As investigações seguem em andamento visando a identificação e localização de outros envolvidos. A operação contou ainda com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana.

Com os resultados consolidados, o secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, e o delegado geral Artur Dian atenderão a imprensa na segunda-feira (24) pela manhã, em horário e local que serão informados ainda neste domingo.

O post Polícia de SP prende 18 pessoas em operação na região da Cracolândia apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
GAZETA DA SEMANA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »