24/07/2023 às 15h49min - Atualizada em 24/07/2023 às 16h00min

Evelyn Montesano e Giovanna Leão posam para ensaio de moda praia em dia ensolarado no Rio

Este mês de julho as duas posaram para um ensaio de fotos de uma grife de moda praia e também aproveitaram para atualizar o papo.

Marcia Dornelles Comunicação
Fotos Alex Curty 
A atriz Evelyn Montesano, que atuou recentemente na novela “Terra e Paixão” da Rede Globo, e a influencer Giovanna Leão que participou da Casa de Vidro do BBB, se conheceram através das redes sociais e se tornaram amigas. Desde então as duas começaram a trocar experiências e a compartilharem oportunidades de trabalhos.

Este mês de julho as duas posaram para um ensaio de fotos de uma grife de moda praia e também aproveitaram para atualizar o papo.



Evelyn que sempre gostou de trabalhar com o público na área da comunicação, atualmente tem trabalhado também como influencer nas redes sociais.

“Nos conhecemos através das redes sociais, passamos a curtir as postagens uma da outra, a nos seguir e depois a conversar. É sempre bom fazer novas amizades, trocar ideias, acompanhar o trabalho uma da outra e conversar com outros influenciadores, dessa forma acabamos aprendendo uns com os outros e trocando experiências de modo a favorecer o nosso trabalho. Com a Giovanna, especificamente, os papos são sempre ótimos!
Ela é muito aberta a essa troca.” 


Giovanna e Evelyn além da carreira artística também possuem outras fontes de renda, o que acaba sendo um outro ponto em comum entre as duas.

“ Sou empresária, tenho uma empresa na área de cosméticos desde os 16 anos, quando fui emancipada para a abertura desse negócio. Além disso, estou num projeto gigantesco que envolve guiar mulheres a se tornarem extraordinárias, participando ativamente desse processo de transformação, que envolve autoestima, autocuidado, imagem pessoal e, claro, beleza: todas as áreas que amo e que, de certa forma, se interligam!” Diz Giovanna 


Já Evelyn desde nova também aposta no mercado imobiliário como forma de investimento. 

“Sempre fui consciente da necessidade de administrar bem os recursos financeiros para dar um suporte na carreira artística que não é uma profissão estável. Por isso desde muito nova aprendi a poupar para ter condições de investir também nos meus projetos artísticos, quando não estou contratada” Diz Evelyn




Ficha Técnica 

Fotos Alex Curty 
Beleza Ualas Nascimento e Tiago Vieira do salão de beleza 
Ophicina do Cabelo 
Styling Márcia Dornelles 
Looks Poko Pano 
Acessórios Lux and Fit 
Agradecimentos Hotel LSH BY OWN

 
Link
Notícias Relacionadas »