24/07/2023 às 15h39min - Atualizada em 24/07/2023 às 16h00min

Campanha do agasalho mira beneficiar usuários dos CAPS da região central de São Paulo

AFNE em Ação promove segunda edição de campanha para arrecadação de agasalhos com mais de 25 pontos de coleta

Sophia Olegario Neves Pacheco
Instagram da AFNE

São Paulo, julho de 2023 - A Associação Filantrópica Nova Esperança (AFNE), organização social responsável pelo gerenciamento e execução de serviços de saúde, por meio da AFNE em Ação, promove arrecadação de roupas, calçados, cobertores e agasalhos. Os itens serão doados aos usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) em unidades da região central de São Paulo.

 

A iniciativa é um movimento de voluntariado da associação para promover e disseminar a solidariedade entre seus colaboradores, parceiros e pessoas que se identificam com causas sociais. A campanha realizada no ano passado recebeu mais de 4 mil cobertores e peças de roupas.

 

“Vamos mais uma vez unir forças para amenizar os efeitos do frio na vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social. A participação da sociedade para essa campanha dar certo é imprescindível”. afirma Lucas Sartori, vice-presidente da AFNE.

Confira os pontos de arrecadação que estarão abertos de segunda a sexta-feira das 7h às 19h:

- CAPS AD IV Redenção

- SRT II SÉ

- UAIJ Cambuci I

- UAA Cambuci II

- UAA Cambuci III

- Hotel New Luz 1

- SIAT II Armênia

- SIAT II Glicério

- UBS Nossa Senhora do Brasil

- UBS República

- UBS Bom Retiro

- UBS Boracea

- UBS Sé

- UBS Humaitá

- UBS Cambuci

- UBS Santa Cecília

- CER II SÉ

- AMA E Santa Cecília

- Complexo Sé

- Complexo Prates

- AMA Boracea

- PSM Barra Funda

- Hospital Da Bela Vista

- UPA Vergueiro

- Sede da AFNE – Alameda Santos, 2313

 

Saiba mais sobre a Associação Filantrópica Nova Esperança (AFNE) – entidade filantrópica fundada em 2003, detentora de título de utilidade pública e CEBAS, com foco em promover e desenvolver gestão de saúde. Em São Paulo, a AFNE é responsável pelo gerenciamento e execução de serviços de saúde em unidades da Supervisão Técnica da Santa Cecília e na Sé, além do Hospital Municipal Santa Dulce dos Pobres, na Bela Vista, a partir de contrato firmado com a Prefeitura do Município de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Acesse www.afne.org.br

 

Sobre AFNE em Ação

A Associação Filantrópica Nova Esperança desenvolve por meio do projeto AFNE em Ação um movimento de voluntariado para promover a solidariedade. Realizadas pelos seus colaboradores, ações em datas comemorativas e simbólicas como Páscoa, chegada do inverno, Dia das Crianças e Natal, por exemplo, impactam positivamente pessoas em situação de vulnerabilidade social e moradores da região central de São Paulo


Link
Notícias Relacionadas »