08/04/2019 às 14h09min - Atualizada em 08/04/2019 às 14h21min

Maxon adquire a Redshift Rendering Technologies

A Redshift traz o conhecimento técnico e a tecnologia de renderização de última geração à MaxonA Maxon demonstra comprometimento ao entregar a melhor tecnologia aos seus clientesO desenvolvimento e o apoio da Redshift para outras ferramentas de criação de conteúdo permanecem inalterados

DINO
http://www.dino.com.br/releases/maxon-adquire-a-redshift-rendering-technologies-dino890203301131


A Maxon, desenvolvedora de soluções de modelagem, animação e renderização em 3D, anunciou a aquisição da Redshift Rendering Technologies, Inc., desenvolvedores da máquina de renderização Redshift. A Redshift é uma poderosa e flexível renderizadora de GPU acelerado construída para atender às demandas específicas da avançada produção contemporânea. A Redshift oferece um extenso conjunto de características que tornam a renderização de complicados projetos 3D muito mais rápida que as tradicionais soluções de renderização. A Redshift está disponível como um plug-in do premiado Cinema 4D da Maxon e outras aplicações em 3D padrões da indústria.

“A renderização pode ser o aspecto mais exigente e demorado da criação de conteúdo 3D”, disse David McGavran, diretor executivo da Maxon. “A velocidade e eficiência da Redshift, combinadas com o fluxo de trabalho responsivo do Cinema 4D, a tornam perfeita para o nosso portfólio.”

“Sempre admiramos a Maxon e a comunidade do Cinema 4D, e estamos empolgados por ser parte disso”, disse Nicolas Burtnyk, cofundador e diretor executivo da Redshift Rendering Technologies. “Estamos ansiosos por trabalhar juntos com a Maxon, colaborando na perfeita integração da Redshift no Cinema 4D e continuando a ampliar os limites do que é possível com a renderização de GPU de produção pronta.”

A Redshift tornou-se conhecida como uma solução de renderização indispensável para empresas respeitadas como Technicolor, Digital Domain, Encore Hollywood e Blizzard. Entre outros projetos notáveis em que a Redshift foi empregada para gráficos de movimento e VFX estão Pantera Negra, Aquaman, Capitão Marvel, Rampage, Destruição Total, American Gods, Gotham, The Expanse.

Para mais detalhes e Perguntas frequentes, visite o site da Maxon.

Sobre a Redshift Rendering Technologies

A Redshift Rendering Technologies Inc. desenvolve o software de renderização acelerada de GPU de produção pronta. Com o desempenho líder do setor, a Redshift torna a produção de efeitos visuais de alta qualidade, animação e movimentos gráficos mais rápida, mais econômica e mais acessível.

Sobre a Maxon

Com sede na Alemanha, a Maxon é a desenvolvedora do Cinema 4D, recentemente reconhecida pela Academy of Motion Picture Arts and Sciences com um Technical Achievement Award. As soluções de software da Maxon são usadas por profissionais criativos em todo o mundo para produzir VFX para filmes, transmissão de gráficos de movimento, jogos cinematográficos, design de produtos, ilustrações médicas, visualizações industriais e arquitetônicas e mais. A Maxon faz parte do Nemetschek Group.

Todas as marcas registradas aqui mencionadas pertencem aos seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato com a mídia:

Vicky Gray-Clark

Ambient PR

408-318-1980/vicky@ambientpr.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.5%
28.0%
16.1%
7.6%
0.8%