19/07/2019 às 08h29min - Atualizada em 19/07/2019 às 08h33min

App lança campanha para o Dia do Amigo: ação vai presentear os usuários que brindarem à amizade com cerveja

Em comemoração ao Dia do Amigo, o app PicMoney vai presentear os usuários em qualquer bar ou restaurante de São Paulo.

DINO
http://www.picmoney.com.br


São Paulo, 18 de julho de 2019 - Em comemoração ao Dia do Amigos, o recém-lançado aplicativo PicMoney vai presentear com R$ 2,00 de volta os usuários que consumirem uma cerveja em qualquer bar ou restaurante no Estado de São Paulo.

Pode ser chopp, lata, long neck ou cerveja de garrafa. O importante é brindar e guardar o cupom fiscal para comprovar a compra no mais novo aplicativo de cashback.

"O processo é muito simples e intuitivo. Quem aproveitar essa campanha, vai ter a chance de conhecer o PicMoney em primeira mão e já sair ganhando", conta Monica Rios, fundadora da plataforma.

Para ter direito ao cashback, é preciso ser maior de 18 anos, baixar o aplicativo gratuitamente no Google Play ou Apple Store acessar a categoria Bares e Restaurantes e desbloquear a oferta.

Depois, basta comprovar que a compra foi realizada até a meia noite do dia 20 de julho, enviando o cupom fiscal via app. Cada usuário poderá participar da campanha com apenas um cupom fiscal e a confirmação deve ser feita até o dia 21 de julho. A promoção está limitada aos 5.000 primeiros usuários.

"Essa é uma excelente ocasião para celebrar. Um brinde aos amigos e ao início de uma grande amizade: a nossa!", comemora a empreendedora. E conclui: "Quem avisa, amigo é: economizar é bom, mas nada se compara a receber dinheiro de volta."

Sobre o PicMoney

O PicMoney é uma plataforma de cashback. Isso significa que o usuário recebe "dinheiro de volta" em compras feitas em lojas físicas* ou on-line, por meio de ofertas disponibilizadas no aplicativo.

Seu grande diferencial é possibilitar ganhos nas compras do dia a dia, como em supermercados, e promover uma nova forma de engajamento entre as marcas e seus consumidores.

Para ter acesso às ofertas, os usuários precisam cumprir tarefas simples e divertidas, como responder a uma pergunta ou assistir a um vídeo. Ganha o usuário e ganham as marcas, com uma nova ferramenta de conexão com os seus consumidores.

O aplicativo já conta com ofertas de grandes marcas.

*Inicialmente, as lojas físicas participantes estão localizadas no Estado de São Paulo. Em breve, essa opção também estará disponível em todo o Brasil.



Website: http://www.picmoney.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%