24/07/2023 às 15h25min - Atualizada em 06/01/2024 às 16h00min

Plataforma de business inteligence voltada para gestão corporativa é destaque na Feira Reciclação 2023

Plataforma I+ potencializa compliance em governança e responsabilidade socioambiental nas empresas

Ana Reimann - Assessoria de Imprensa
www.impactomaissustentavel.com.br
Divulgação
Extremamente atualizado com as questões mundiais de sustentabilidade e as premissas ESG, o Impacto + anuncia o lançamento da Plataforma I+, destinada a potencializar a aplicabilidade da compliance nas áreas de governança e responsabilidade social e ambiental das empresas.

Com uma interface amigável e personalizável, a Plataforma I+ oferece uma ampla gama de recursos e funcionalidades que visam aprimorar a tomada de decisões estratégicas. É uma solução completa de business inteligence e análise de dados voltada para a gestão de governança corporativa, adaptável à realidade de cada corporação.  


Ao promover o acompanhamento de KPI’s, com indicação de desempenho e tendências ao longo do tempo, por dashboards, a I+ confere robustez, confiabilidade e, também, segurança ao gestor. Possibilita a customização de checklists para diagnósticos de diversas matizes da sustentabilidade empresarial, como ESG, PR 2030, GRI, FSC, ISO 14001, SGQ, ISE, ODS, ETHOS, com estabelecimento de metas e elaboração de Planos de Ação, sendo definidos prazos e responsáveis.

Segundo a Head do Impacto +, Cris Baluta, a solução garante agilidade e assertividade nos processos:
“A utilização da Plataforma I+ torna os processos e controles das empresas mais ágeis, organizados e controlados. A aplicabilidade da compliance na governança corporativa socioambiental, flexibilizada pela interface, permite a total organização e controle de documentos de forma dinâmica, fluída, multiuso, intuitiva, flexível, segura e transparente”, explica.

A head ainda destaca a importância da adaptabilidade da plataforma a organizações de diferentes portes, sejam elas públicas ou privadas:

“A customização foca e estreita a comunicação, gerando um vínculo de confiança, já que ajuda a sanar as principais dúvidas e ter um maior contato com a demanda do cliente. Dessa forma, são estabelecidas relações de confiança que proporcionam o sucesso dos negócios”.

Com a Plataforma I+, o Impacto + dá mais um passo significativo na missão de promover a governança corporativa e a sustentabilidade em âmbito global. A organização reforça seu compromisso com a ética, a responsabilidade social e a preservação ambiental, mostrando que é possível desenvolver processos que aliem sucesso empresarial e impacto positivo na sociedade.

A solução do Impacto + pode ser conferida durante a Feira Reciclação de Fornecedores para Meio Ambiente Industrial, Indústria da Reciclagem, Saneamento Ambiental e energias alternativas.

Feira Reciclação:
Stand Impacto+ e Roadimex
De 27 a 29 de julho no Expo Barigui Curitiba.
Parque Barigui: Alameda Ecologica Burle Marx, 2518 - Santo Inácio, Curitiba - PR,
Informações: 41 9 9546.0416
 
Link
Notícias Relacionadas »