05/01/2024 às 17h50min - Atualizada em 07/01/2024 às 08h25min

Ultrafarma inicia 2024 com 18ª edição do Dia do Medicamento Barato

Com promoções imperdíveis, a campanha é realizada todo dia 08 de cada mês

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Nesta segunda-feira (08), a Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, realizará a primeira edição do "Dia do Medicamento Barato" de 2024. Serão 24 horas de promoções ainda mais baratas para os consumidores. Esta iniciativa ajuda as pessoas a manterem seus tratamentos e permite que milhões de brasileiros economizem em seus medicamentos.

O novo filme da campanha será exibido em todo o país, apresentando o presidente da marca, Sidney Oliveira, reafirmando o compromisso da Ultrafarma em proporcionar preços ainda mais baixos. Ele convida a todos a visitarem o site ultrafarma.com e as lojas físicas para conferir as ofertas disponíveis.


A Ultrafarma é uma referência no mercado, operando com um sistema exclusivo que garante os preços mais competitivos, produtos de alta qualidade e um atendimento excepcional. Devido à sua credibilidade, a marca continua sendo a principal escolha para milhões de brasileiros em suas necessidades de saúde, sendo reconhecida como a farmácia com os medicamentos mais acessíveis do país.

Ficha Técnica
Direção: Telso Freire
Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade
Produtora: Hay Produtora

Confira - https://www.youtube.com/watch?v=QAklUjHUkEA

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »