26/07/2019 às 09h26min - Atualizada em 26/07/2019 às 16h03min

Fórum Nacional de Marketing e Gestão na região nordeste

A região nordeste terá uma grande novidade este ano. O FÓRUM NACIONAL DE MARKETING E GESTÃO promete oferecer importantes temáticas atualizadas com o atual contexto empresarial do Brasil. Sendo uma grande oportunidade para debates, network, conhecimento e fomento de parcerias.

DINO
http://www.arquivar.com.br


No dia 5 de agosto, a cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte, irá sediar o primeiro Fórum Nacional de Gestão e Marketing. O teatro Riachuello foi o palco escolhido para receber centenas de profissionais e empresários da região nordeste interessados em novidades e atualidade sobre gestão e marketing.

A região Nordeste tem atraído elevados investimentos para seu setor econômico. Além disso, a atividade industrial da região está em ascensão, isso acontece em decorrência de melhorias ocorridas nas indústrias nativas e da chegada de inúmeras empresas oriundas de outras partes do Brasil, especialmente do Sudeste. Dentre as principais indústrias, estão as do ramo alimentício, calçadista e vestuário. A realização deste fórum estimulará o network entre o empresariado nordestino, além de oferecer espaço para a discussão de temas relevantes de um do mais importantes polos comerciais do país.

Além do debate de temas relevantes, o evento contará com a presença de dois renomados palestrantes, cada um deles simbolizando uma história de reconhecido e sucesso em suas áreas de atuação. São eles: Bráulio Bessa (escritor, poeta e um dos empreendedores sociais mais aplaudidos do país) e Alexandre Slivnik (um dos maiores especialistas do Brasil em "Excelência em Serviços", palestrante de renome internacional e autor do best-seller "O Poder da Atitude").

Fórum Nacional de Gestão e Marketing
Local: Teatro Riachuello
Data: 05 de agosto
Horário: 19h

Inscrições: www.eventos.kem.com.br



Website: http://www.arquivar.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%