19/05/2023 às 14h42min - Atualizada em 20/05/2023 às 00h00min

CX and the City: NICE Interactions 2023 apresenta soluções inovadoras em IA durante três dias de evento em Nova Iorque

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nabhan
O congresso mostrará como as marcas podem antecipar as necessidades de seus clientes e interagir proativamente com eles por intermédio da Inteligência Artificial

Sarah Jessica Parker e a banda Train são os convidados especiais desta edição


Hoboken, N.J., maio de 2023 – O NICE Interactions Live 2023, principal evento de Customer Experience (CX) do setor, acontecerá de 5 a 7 de junho no Javits Center na cidade de Nova Iorque.

Durante a conferência de três dias, executivos da NICE, profissionais de CX, analistas do setor e altos executivos de marcas líderes compartilharão as melhores práticas em Digital, IA, Autoatendimento e WEM. Uma vitrine de inovação abordará a Inteligência Artificial conversacional do CXone para demonstrar como esta tecnologia é confiável para negócios e cria recursos de autoatendimento altamente eficazes.

Especialistas demonstrarão como as marcas podem dominar o CXi (Customer Experience interactions). Os encontros também destacarão o Digital CX e detalharão como as soluções digitais da NICE, como CXone Guide e ContactEngine, podem ajudar a construir o Contact Center digital do futuro.

As sessões também evidenciarão o empoderamento do agente e como as empresas de serviço podem usar soluções como CXone Performance Management e Interactive Gamification para garantir informação, preparo e engajamento em tempo real.

Além disso, a NICE realizará um Dia do Investidor (6 de junho), que incluirá sessões de produtos e tecnologia e apresentações de executivos da empresa, com a participação de investidores e analistas financeiros.

“A Inteligência Artificial está transformando rapidamente a experiência do cliente”, disse Barak Eilam, CEO da NICE. “Com o surgimento da IA generativa, as marcas têm a oportunidade de interagir com seus clientes em outro nível. O Interactions 2023 destacará estratégias para um autoatendimento brilhante. O evento mostrará como as marcas podem antecipar as necessidades de seus clientes e interagir proativamente com eles. Estamos ansiosos para compartilhar o caminho que as marcas podem seguir para se tornarem digitalmente fluentes e liderar na era Digital e da IA”.

Convidados especiais
O Interactions 2023 contará com Sarah Jessica Parker, premiada atriz, produtora e empresária reconhecida por suas realizações dentro e fora das telas. A presença da atriz se dará no 25º aniversário da estreia de sua mundialmente famosa série de TV, Sex And The City.

Os participantes também irão desfrutar de um show exclusivo e privado da premiada banda Train.
 
Link
Notícias Relacionadas »