19/05/2023 às 12h41min - Atualizada em 20/05/2023 às 00h00min

Primeiro podcast voltado para festas e casamentos chega ao mercado!

Podmarry ajuda noivos e noivas com convidados especialistas no assunto

SALA DA NOTÍCIA Camilla Bordon Ramaciotti
Estúdio do Podmarry que é gravado em São Paulo


Ficamos noivos, e agora? A pergunta que todo mundo faz logo após o pedido de casamento, mas calma, que o primeiro podcast brasileiro com expertise no assunto foi lançado recentemente e já é uma das maiores promessas do mercado. 

“O Podmarry foi lançado com a intenção de gerar conteúdo de qualidade que ajude noivos e noivas a entenderem melhor como funciona este universo”, explica Eduardo Vespa, fundador da primeira empresa do Brasil especializada em organização de despedidas de solteiro(a), a Agência Hangover.  

Com um bate-papo descontraído a cada episódio, o empresário entrevista um convidado(a) para debater assuntos pertinentes ao casamento e a vida a dois. O podcast já tem episódios no ar com um casal de noivos que conta sua experiência após o pedido de casamento, e até um especialista em planejamento financeiro que dá dicas de como o casal pode se organizar com mais segurança para o investimento com a festa de casamento e a vida de casal.

“A ideia é que noivos e noivas conheçam em detalhes todas as opções desse mercado, incluindo os fornecedores que mais dão dor de cabeça na hora de planejar um casamento. Cada convidado(a) do podcast é escolhido a dedo e buscamos trazer os melhores profissionais para sanar as dúvidas dos casais em toda essa nova trajetória de festas e casamento, na qual é um momento totalmente novo na vida deles”, conta o empresário. O Podmarry tem cerca de 40 minutos e além de estar disponível no Spotify, ele é gravado em estúdio disponível no YouTube. 


Link
Notícias Relacionadas »