29/07/2019 às 16h15min - Atualizada em 29/07/2019 às 16h21min

Auxílio de assistências técnicas especializadas potencializam vida útil e desempenho de dispositivos Apple

As assistências técnicas Apple ajudam a aumentar a vida útil dos dispositivos como Iphone, Macbook e Ipad

DINO
https://www.igeeks.com.br/
Assistência Técnica Apple


Foi o tempo que a contratação de assistências técnicas tinha como única finalidade, o conserto de dispositivos e sistemas danificados. Tratando-se principalmente de usuários Apple, que usufruem dos melhores e mais completos dispositivos, cada um dos modelos oferece um excelente suporte para diferentes atividades.

Os novos iPhones, por exemplo, estão muito além do uso tradicional de um celular, disponibilizando diversas outras funcionalidades aos seus usuários (algumas delas, inclusive, de utilização semiprofissional). Já para os profissionais, nenhuma máquina se compara ao potencial e durabilidade que o uso de Macbooks podem garantir agências, escritórios e projetos criativos.

Com isso, o mercado de assistência técnica especializada em Apple, tem evoluído cada vez mais, apresentando alternativas para aumento de performance e upgrade de dispositivos Apple para tornar a experiência do usuário ainda melhor. Através da contratação deste tipo de serviço, alguns dispositivos Apple se tornam capazes de prolongar em anos sua vida útil, o que confere em uma relação custo-benefício ainda mais excelente.

Sobre a iGeek’s

Com quase uma década, oferecendo as melhores soluções em manutenção e upgrade de dispositivos Apple, a iGeek’s se estabeleceu como grande referência em assistência técnica especializada neste tipo de serviço. Bem localizada na zona oeste da cidade de São Paulo, a iGeek’s conta com uma equipe de profissionais experientes e bem equipados para realizar atividades de conserto de iPhone, atualização de MacBook e iPads, e demais tipos de reparo ou upgrade em outros dispositivos da marca.



Website: https://www.igeeks.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%