30/07/2019 às 16h17min - Atualizada em 30/07/2019 às 16h33min

Tutoo: uma nova forma de fazer e receber pagamentos

O objetivo do Tutoo é democratizar as operações financeiras de uma parcela da população que ainda não possui meios online de fazer pagamentos, seja por causa da idade ou restrições financeiras no nome

DINO
http://www.tutoo.com.br


Com previsão de lançamento para agosto, o aplicativo Tutoo é um novo meio de pagamento que promete transformar a forma de lidar com o dinheiro. Funcionando como uma carteira digital, o app permite fazer ou receber pagamentos usando apenas o smartphone e ainda concede uma série de benefícios.

Para comerciantes, o app permite receber por produtos ou serviços sem precisar de maquininhas ou dinheiro vivo. Basta um smartphone com o app instalado e qualquer estabelecimento já está pronto para receber. Além da praticidade, o lojista poderá receber o dinheiro em sua conta em apenas 1 dia útil.

Já para o cliente final, o app funciona como uma carteira digital. Com ele é possível realizar pagamentos em estabelecimentos que aceitem a bandeira Tutoo só utilizando o smartphone. Basta colocar créditos na conta, que pode ser com boleto ou através do cartão de crédito. O valor carregado é disponibilizado na íntegra como Tutoos e poderá ser usado para compras e pagamentos em geral.

Muitas vantagens

Um dos diferenciais do Tutoo ao ser comparado com concorrentes é a quantidade de vantagens e benefícios que o aplicativo disponibiliza. Além do saque rápido para o lojista, ele ganha 90 dias sem taxa, divulgação do estabelecimento dentro do app gratuitamente e a possibilidade de fidelizar o cliente com ações de cashback e programa de fidelidade próprio, o Pontoos, um marketplace que permitirá a divulgação de produtos sem qualquer cobrança de mensalidade ou investimento.

Para o usuário, as vantagens contemplam o cashback e o programa de fidelidade, além de não ser necessário ter mais de 18 anos, conta em banco ou nome limpo. Pessoas negativadas são bem-vindas!

O objetivo é democratizar as operações financeiras de uma parcela da população que ainda não possui meios online de fazer pagamentos, seja por causa da idade ou restrições financeiras no nome. Além disso, pequenos comerciantes, ambulantes e profissionais autônomos podem ter a facilidade de receber seu dinheiro mais rápido, pagando taxas menores e sem a necessidade de ter despesas com maquininhas.

O aplicativo será lançado nos próximos dias e estará disponível na Play Store para dispositivos Android e na App Store, para smartphones da Apple.

Saiba mais sobre o Tutoo: www.tutoo.com.br



Website: http://www.tutoo.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

47.2%
26.8%
16.3%
8.9%
0.8%