19/05/2023 às 10h37min - Atualizada em 20/05/2023 às 00h00min

Yalo nomeia Leandro Peralta como vice-presidente de canais e alianças

Executivo chega para estabelecer alianças estratégicas que permitam às empresas aumentar suas vendas por meio do comércio conversacional

SALA DA NOTÍCIA LatAm Intersect PR
Divulgação

A Yalo, empresa líder em comércio conversacional da América Latina, anunciou a nomeação de Leandro Peralta como vice-presidente de canais e alianças. Com uma trajetória marcante na área de tecnologia, Peralta chega para estabelecer alianças estratégicas que permitam às empresas aumentar suas vendas por meio do comércio conversacional.

Com mais de 15 anos de experiência na área de tecnologia, Peralta sempre demonstrou excelente desempenho em termos financeiros, além de notável crescimento no mercado. “Sua capacidade de construir equipes de alto desempenho em organizações complexas e seu profundo conhecimento, combinado a uma profunda compreensão das necessidades do cliente, o tornam um ativo valioso para a Yalo, à medida que ela se expande”, diz Phil Sebok, CRO da Yalo. 

Em sua nova função, o vice-presidente de canais e alianças trabalhará para construir alianças estratégicas, e enriquecer o ecossistema de parceiros da Yalo. Seu principal objetivo será expandir a presença da empresa local e globalmente, aumentando a receita de longo prazo e melhorando o seu desempenho. Peralta está empenhado em construir relacionamentos fortes que impulsionem o crescimento e forneçam soluções inovadoras para parceiros de negócios.

"Estamos entusiasmados por Leandro Peralta se juntar à nossa equipe de liderança. Sua experiência e habilidades serão inestimáveis para impulsionar nossas alianças estratégicas, garantindo o crescimento contínuo da Yalo. Esperamos um futuro brilhante e frutífero com Peralta liderando nossos esforços de desenvolvimento de alianças", elogia Sebok.

A chegada de Leandro Peralta visa fortalecer ainda mais a atuação da Yalo no comércio conversacional. De acordo com o Future Market Insights, o mercado global para o setor foi estimado em $5,3 bilhões em 2021, e estima-se que esse número cresça para $26,3 bilhões até 2032, com um CAGR de 15,6%, entre 2022-2032. “Estamos realmente percebendo como a conversa move o comércio”, conclui Sebok.


Link
Notícias Relacionadas »