02/08/2019 às 13h41min - Atualizada em 02/08/2019 às 14h03min

Especialista fala sobre a LGPD, suas obrigações e consequências em evento em Caxias do Sul

Lei mudará a forma como as empresas trabalham com os dados

DINO


A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os riscos a que estão sujeitas empresas que não se adequarem à mesma e as lições aprendidas da legislação europeia na área de segurança da informação (GDPR) são temas do Bom Dia TI, evento realizado pelo Trino Polo que terá palestra de Roberto Mazzilli, diretor de Relações com Instituições de Ensino do SEPRORGS e diretor da Domínio Consultoria em Informação, na edição de 02/08.

O evento ocorre na CIC Caxias, em Caxias do Sul-RS.

Mazzilli é graduado em Análise de Sistemas pela PUC-RS, mestre em Administração pela UFRGS e tem curso de extensão em Estratégia de Negócios pela University of Virginia Darden School of Business.

Atua há 25 anos na área de softwares de gestão empresarial, trabalhando junto a organizações de diferentes portes na implementação e consultoria de soluções em tecnologia da informação. É, também, professor de cursos de MBA da Unisinos.

No evento, o palestrante tratará de como a LGPD pode revolucionar a maneira com a qual as empresas se valem dos dados, um dos recursos mais valiosos das estratégias de negócios atuais, e como as organizações devem se adequar à nova regulamentação, evitando penalizações.

Link
Notícias Relacionadas »