02/08/2019 às 17h55min - Atualizada em 04/08/2019 às 11h30min

São Paulo desacelera, mas as oportunidades aparecem

Mesmo com a diminuição de lançamento de novos imóveis na última década, restaurar foi um excelente negócio

DINO
http://www.mbergmann.com.br
M.Bergmann Restauração de Fachadas


O ano foi 1999. Ronaldo Fenômeno era o atacante da seleção Brasileira, Jack Ma fundava a gigante chinesa Alibaba, as pessoas cantavam e dançavam ao som de ’Livin 'la Vida Loca' de Ricky Martin, o presidente do Brasil era FHC, Star Wars' retornava às telonas após 16 anos do primeiro filme e a empresa M.Bergmann era criada.

Se passaram 20 anos, a cidade de São Paulo passou de 9 milhões para 12 milhões de habitantes. Pode parecer muito em termos absolutos, mas o crescimento da cidade desacelerou na última década. Das construções da cidade, apenas 2,4% foram realizadas nesta década e 9,4% nos últimos 20 anos, segundo levantamento realizado pela Folha de São Paulo,

Neste 20 anos a M.Bergmann, uma empresa de limpeza, pintura, reforma e restauração predial se tornou referência no mercado. "Durante todos estes anos, trabalhando na cidade de São Paulo, aprendemos a lidar com os mais diversos tipos de materiais e situações", afirmou Miqueas Bergmann, um dos sócios. O trabalho de restauração de fachadas, além de valorizar o imóvel, deixa a cidade mais agradável e humana, fazendo jus à história de desenvolvimento da maior cidade do país.

"Estamos sempre em busca de novos materiais, novas tecnologias, treinamento e conhecimento", informou Javier Moreno, também sócio da MBergmann, "pois precisamos restaurar desde imóveis com mais de 50 anos, até realizar a manutenção de grandes edifícios modernos", concluiu o especialista.

São poucas empresas que conseguem chegar aos 20 anos de idade, menos ainda aquelas que cresceram e se desenvolveram juntos com uma cidade como São Paulo, em que a excelência não é um diferencial, mas uma obrigação para se manter no mercado.

"Durante estes 20 anos atendemos mais de 1.000 clientes e descobrimos que a nossa satisfação é realizar o melhor trabalho para nosso cliente e para esta cidade que tanto amamos", concluiu Miqueas Bergmann.



Website: http://www.mbergmann.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »