14/08/2019 às 17h18min - Atualizada em 14/08/2019 às 17h33min

BS Festival 2k19 traz programação variada com inovação e cultura

Festival proporciona jornada pela cena criativa de Porto Alegre

DINO
http://bsfestival.com.br/


O BS Festival 2k19, que acontece de 16 a 18 de agosto, em Porto Alegre, busca além de valorizar a cena criativa e democratizar a inovação, proporcionar que as pessoas conheçam os espaços que estão fazendo economia criativa de Porto Alegre girar. Na sua 3ª edição, O BS Festival é realizado pelo Black Sheep Project e Grupo Austral e tem como slogan "A Ovelha Negra dos Festivais". O evento acontece em cerca de 10 hubs na cidade como Fábrica do Futuro; Vila Flores; Agulha; Linha; Fábrica São Geraldo; NAU Live Spaces e Casa de Cultura Mário Quintana.

Karol Conka abre o BS Festival falando de Diversidade

"No país da diversidade: o que esperar do futuro?", esse é o tema do Painel que abre o BS Festival 2k19, dia 16 de agosto, sexta-feira, às 19h30, no hub NAU Live Spaces (Av. Pres. Franklin Roosevelt, 1308 - 1ᵒ piso). O Grand Opening contará com a presença de convidados como a cantora Karol Conka e a Head of People na ThoughtWorks Brasil, Grazi Mendes, mediadas pelo jornalista Gabriel Moojen.

Orkut Buyukkokten, fundador da rede orkut.com e CEO da Hello Network

Autenticidade, diversidade, jornada do herói e paixões que conectam. Esses são alguns temas que serão abordados por Orkut Buyukkokten em sua palestra sobre diversidade na terceira edição do BS Festival 2k19, dia 17 de agosto, às 10h30, no hub NAU Live Spaces (Av. Pres. Franklin Roosevelt, 1308 - 1ᵒ piso), em Porto Alegre. A palestra intitulada "The hero within: self, identity & community" terá tradução para o português. Para assistir é preciso ter o passaporte do evento adquirido pelo site: www.bsfestival.com.br

"O meu objetivo é convidar a todos do BS Festival a refletir sobre os valores a serem cultivados quando nos relacionamos nas redes sociais e a importância da diversidade e da autenticidade em nossas relações virtuais para tornar esse ambiente mais saudável. O BS Festival nos presenteia com a oportunidade de pensar criativamente e forma cada vez mais autêntica." afirma Orkut Buyukkokten, CEO da Hello Network.
Hub Agulha receberá palestras dedicadas à produção musical

Da música ao design, o Agulha (Rua Conselheiro Camargo, nº 300) será um espaço cultural e democrático durante o BS Festival 2k19. O hub receberá cinco palestras no sábado, 17/08, contando com nomes como Ian Ramil, vencedor de um Grammy Latino, entre outros. Na sua palestra, "Ian Ramil e o disco Derivacivilização: um disco gravado em casa que se tornou o primeiro disco gaúcho a ganhar grammy latino", ele conta sobre a sua experiência desde a produção até a vitória no prêmio.

Mais alguns nomes do BS Festival: Thalita Carvalho, apresentadora do "Mais cor por favor" do canal GNT, Thalita vai falar sobre "Faça Você Mesmo como estilo de vida"; Tati Portella, conhecida como a voz feminina do reggae brasileiro. Foi vocalista da Chimarruts po 17 anos; Lucas Costa, Community Manager do WeWork em Porto Alegre; Ricardo Neves, CEO da Oka Coliving; Mahatma Marostica, CEO da MOBILIS, para falar sobre "Car-as-a-service: e a (R)Evolução da indústria automotiva"; A representatividade e o trabalho das mulheres na produção cinematográfica com o painel "Realizadoras Negras no Cinema Nacional" com Camila de Moraes, diretora do documentário "O Caso do Homem Errado" e Sabrina Fidalgo, premiada realizadora carioca. O BS Festival 2k19 tem patrocínio do Grupo RBS e a programação cultural é financiada pela Lei de Incentivo à cultura



Website: http://bsfestival.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »