22/05/2023 às 17h43min - Atualizada em 22/05/2023 às 20h00min

project44 obtém a liderança simultânea em Capacidade de Execução e Integridade da Visão no Gartner® Magic Quadrant™ de 2023 para plataformas de RTTVP

Empresa é nomeada líder em relatório da consultoria global em tecnologia pela terceira vez consecutiva

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ
Divulgação

Em anúncio realizado hoje (22/05), a project44 foi nomeada, pelo terceiro ano consecutivo, líder do Quadrante Mágico de 2023 do Gartner para Plataformas de Visibilidade de Transportes em Tempo Real (RTTVP). O Gartner avaliou nove fornecedores este ano, e a project44 foi a mais bem posicionada no eixo Capacidade de Execução e obteve o mais alto reconhecimento no eixo Integridade da Visão. Este é o primeiro ano, desde o início do relatório, em que um único fornecedor obteve as colocações mais altas nesses dois critérios de avaliação. 

“Estamos constantemente expandindo nossas capacidades, modais e presença geográfica para oferecer a solução de visibilidade da cadeia de suprimentos mais abrangente do setor – com uma rede de mais de 230.000 transportadoras rastreando remessas em mais de 180 países”, afirma Jett McCandless, fundador e CEO da project44. “Resolver os desafios persistentes da cadeia de suprimentos exige um compromisso incansável e agradecemos o apoio de nossos clientes na execução dessa importante visão”.

A project44 tem o maior número de avaliações gerais e avaliações 5 estrelas do que qualquer fornecedor RTTVP no Gartner® Peer Insights™. Noventa e quatro por cento dos clientes também estão dispostos a recomendar a project44,  com base em 243 avaliações.

O programa Gartner Peer Insights Customer First foi desenvolvido para construir confiança e credibilidade, sinalizando que um provedor de tecnologia solicita avaliações de todos os clientes e reconhece os benefícios de um feedback honesto e imparcial. 

Alguns exemplos de avaliações da project44:

  • "Foi uma experiência marcante a implantação da plataforma. Pudemos ver no rosto de nossos colaboradores a satisfação em saber da veracidade das informações. Confiamos que a p44 vai mudar toda a nossa cadeia de suprimentos, trazendo melhorias contínuas e nos levando ao status de benchmark do mercado”, comentou o gerente de Cadeia de Suprimentos de uma grande indústria
  • “A project44 é a nossa solução completa para todas as nossas necessidades de visibilidade. A equipe da project44 vai além para garantir que todas as nossas necessidades sejam atendidas. A plataforma é sólida e nos fornece informações precisas e em tempo real 24 horas por dia, ininterruptamente. A project44 tem um amplo banco de recursos especializados para ajudar em todas as fases da implementação e suporte contínuo”, avalia o diretor de uma importante empresa de transportes.
  • “A plataforma é muito amigável e eficiente. Acho que a project44 como um todo é muito útil para as empresas. É útil e muito abrangente em termos de modalidade e parceria. Além disso, prosseguir com a project44 economiza muito tempo, custos e elimina as etapas burocráticas”, considera o gerente de operações de outra transportadora.
  • "Mudamos para a p44 após 3 anos com seu principal concorrente (no mercado europeu). Ficamos impressionados com o foco da p44 nos clientes desde o início: eles ouviram nossos pontos problemáticos e trouxeram soluções que agora estamos implementando. Trabalhamos perfeitamente como uma equipe e sentimos que as coisas estão caminhando. Depois de apenas quatro meses, alcançamos resultados que levamos 2 anos para alcançar com nosso fornecedor anterior. Embora ainda haja muitas coisas para resolver, estamos confiantes de que alcançaremos os resultados de que precisamos. Nosso foco é acompanhar a qualidade e a project44 provou ser a melhor no mercado. Esperamos alcançar ainda mais!", relata o líder de transformação de operações logísticas de uma indústria.

Como resultado de sua satisfação do cliente e ofertas diferenciadas, a project44 é o fornecedor com a classificação mais alta em presença de mercado e satisfação do cliente no G2 Spring 2023 Grid Report for Supply Chain Visibility Software. A empresa adicionou 411 novos clientes e obteve uma taxa de vitória concorrencial de 87% no ano fiscal de 2023. A project44 continua a inovar para fornecer a visibilidade mais holística em uma plataforma unificada, com o lançamento de sua inovadora plataforma Movement by project44™ e o lançamento de vários novos recursos.

A project44 garantiu um financiamento adicional de US$ 80 milhões nos últimos 12 meses, alçando a avaliação de mercado da empresa a US$ 2,7 bilhões. Com seu crescimento robusto, a project44 está transformando cadeias de suprimentos lineares e de status quo em redes verdadeiramente de alta velocidade.

Sobre o relatório do Gartner

Os relatórios do Quadrante Mágico são o resultado de pesquisas rigorosas e baseadas em fatos em mercados específicos, fornecendo uma visão ampla das posições relativas dos provedores em mercados onde o crescimento é alto e a diferenciação do provedor é distinta. Os provedores estão posicionados em quatro quadrantes: Líderes, Desafiadores, Visionários e Players de Nicho. A pesquisa permite que empresas usuárias obtenham o máximo da análise de mercado em alinhamento com suas necessidades exclusivas de negócios e tecnologia.

Faça o download de uma cópia gratuita do relatório Gartner Magic Quadrant aqui.

Isenção de responsabilidade

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em nossas publicações de pesquisa e não aconselha tecnologia ou servidores para selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos Estados Unidos e internacionalmente, MAGIC QUADRANT e PEER INSIGHTS são marcas registradas da Gartner, Inc. Todos os direitos reservados.

O conteúdo do Gartner Peer Insights consiste nas opiniões de usuários finais individuais com base em suas próprias experiências e não deve ser interpretado como declarações de fato, nem representa as opiniões do Gartner ou de suas afiliadas. O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito neste conteúdo nem oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, com relação a este conteúdo, sobre sua precisão ou integridade, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

O programa Gartner Peer Insights Customer First constitui o compromisso de uma organização de solicitar avaliações de seus clientes usando estratégias de fornecimento programático e melhores práticas. Eles não representam as opiniões nem constituem um endosso da Gartner ou de suas afiliadas.


Link
Notícias Relacionadas »