22/05/2023 às 12h43min - Atualizada em 22/05/2023 às 20h00min

GL events Exhibitions promove a maior feira de saneamento em Belo Horizonte

Principal encontro do setor, FITABES reúne mais de 200 marcas expositoras entre os dias 21 e 24 de maio

SALA DA NOTÍCIA Giovanni Mourão
Considerado o principal encontro do setor de saneamento da América Latina, a FITABES (Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental) 2023 será promovida pela GL events Exhibitions em Belo Horizonte, entre os dias 21 e 24 de maio. Com entrada gratuita, o evento contará com 200 marcas expositoras e tem a previsão de receber oito mil visitantes.

Realizada a cada dois anos, a feira - que a cada edição se consolida também no mercado internacional de inovação - ocorre simultaneamente ao 32º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (Congresso da ABES) e promete reunir as principais empresas do ramo no país.

“Vamos promover, ao longo desses quatro dias de evento, uma edição ainda maior do que as anteriores, com as novidades dos maiores e mais atuantes fornecedores de tecnologia, materiais e equipamentos do setor de saneamento da América Latina”, afirma Tatiana Zaccaro, diretora da GL events Exhibitions.

Ponto de encontro dos protagonistas do saneamento, além de gerar negócios, o evento contará com a presença dos presidentes de empresas públicas e privadas do Brasil, fabricantes e fornecedores de equipamentos, prestadores de serviço e associações nacionais e internacionais.

FITABES
Em conjunto com o Congresso será realizada a Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental – FITABES, reunindo os maiores e mais atuantes fornecedores de tecnologia, materiais e equipamentos do setor de saneamento. Todas as atividades do Congresso e da FITABES serão presenciais, tanto para congressistas quanto para palestrantes e expositores.

Para mais informações sobre o evento, basta acessar o site www.congressoabes.com.br

Sobre a ABES
Com 56 anos de atuação, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES é uma associação com fins não econômicos, que reúne no seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor.  A força da ABES está em seus associados.
A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.   

É a associação brasileira que reúne a diversidade de profissionais e organizações do setor: empresas públicas e privadas, governos, prestadores de serviços, fornecedores, universidades e profissionais de diversas faixas etárias e várias áreas relacionadas ao saneamento, além da engenharia.  

ABES, há 56 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros. Website: https://www.abes-dn.org.br/

Serviço:
Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental
Local: Expominas - Avenida Amazonas 6200, Gameleira, Belo Horizonte (MG)
Datas: 21 de maio, das 18h às 21h; e 22, 23 e 24 de maio, entre 11h e 20h Credenciamento no local
Visitação gratuita
Link
Notícias Relacionadas »