21/08/2019 às 11h20min - Atualizada em 21/08/2019 às 11h33min

Franquia de Conserto de Celular aposta em pequenas cidades para atingir 500 lojas

A Conserta Smart, franquia de conserto de celular pratica valores especiais para cidades pequenas, gerando rapidamente rentabilidade para o franqueado. Com essa estratégia a rede pretende atingir 500 unidades ainda este ano. Rede possui lojas com boa performance em cidades pequenas.

DINO
https://www.consertasmart.com/franquia-de-assistencia-tecnica/
Loja exemplo Conserta Smart


Com mais de 1 milhão de reparos realizados a Conserta Smart, uma franquia de conserto de celular e empresa líder em Assistência técnica no Brasil, avança o plano de expansão e foca no crescimento em pequenas cidades para 2019. A empresa pretende atingir 500 unidades nos próximos 12 meses. De acordo com o CEO, Felipe Marchese, a estratégia parte do princípio de que a rede possui lojas com boa performance em cidades com 15.000 e 30.000 habitantes.

Além disso, a franquia segue uma tendência do mercado: segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de serviços e reparos cresceu 8,5%, passando de R$ 4.461 bilhões para R$ 4.839 bilhões do segundo trimestre de 2016 para o segundo trimestre de 2017.

“Temos exemplos em nossa rede de lojas em cidades pequenas que obtém ótima performance. Normalmente em cidades pequenas as pessoas precisam se deslocar a outras cidades para encontrar um serviço com qualidade. Por isso nosso foco é a capacitação do franqueado para prestar um excelente atendimento”, comenta Marchese.

A rede obteve excelentes resultados em algumas cidades com 15.000 e 30.000 habitantes principalmente pela qualidade de atendimento. Nestas cidades as lojas se tornaram referência na prestação de serviços além de receber equipamentos inclusive de outras lojas próximas.

A rede oferece para os clientes mais de 50 tipos de serviços para smartphones e tablets, e algumas unidades reparos em TV, notebooks e outros eletrônicos, limpeza e venda de acessórios. Em alguns casos, o cliente pode fazer acompanhamento online do seu pedido, sendo a troca de tela o mais solicitado, ou seja, 37% dos encaminhamentos.

Para quem pensa em adquirir uma franquia da Conserta Smart, a taxa de franquia possui valor especial para cidades menores e pode ser instalada em um local com no mínimo 15m².
Com média de retorno do investimento de seis meses, suporte ao franqueado e treinamento com profissionais especializados, a empresa pretende encerrar o ano com 500 lojas.

Para saber mais acesse:  https://www.consertasmart.com/franquia-de-assistencia-tecnica/



Website: https://www.consertasmart.com/franquia-de-assistencia-tecnica/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »