21/08/2019 às 15h51min - Atualizada em 21/08/2019 às 16h03min

Startups de entrega chamam atenção de investidores e empresários

A revolução no mercado de entregas vem acontecendo rapidamente. E os investidores e empresários estão de olho no mercado para aproveitar o bom momento.

DINO
http://www.clickentregas.com
Startups conquistam os mercados Brasileiros.


A revolução no mercado de entregas vem acontecendo rapidamente. São diversos APPs oferecendo facilidade e simplicidade para quem quer adquirir um produto sem se locomover.

As novidades envolvem consultoria para planejamento estratégico e soluções que possibilitem mais flexibilidade para representantes em campo realizarem a venda e a entrega imediata dos produtos.
O setor de entrega imediata por exemplo, vem crescendo rapidamente. existe inclusive uma pesquisa do portal e-commerce brasil mostrando que essa opção de venda aumentou em 40% o faturamento de uma marca*.

Um bom exemplo de empresas desse setor é a Click Entregas, a empresa nasceu na Rússia dentro da Dostavista (fundada em 2012), e já é a líder global em operações no setor de entrega no mesmo dia, com crowdsourcing.
Em apenas 7 anos a Dostavista já tem um time de aproximadamente 400 pessoas em 11 Países, incluindo o Brasil (com a Click Entregas)! Criando também oportunidade a mais de um milhão de entregadores pelo mundo.

E o segredo está na tecnologia, a empresa oferece um sistema de algoritmos altamente avançado para permitir uma entrega acessível rápida e precisa para o varejo, prometendo inclusive a entrega em no máximo 90 minutos.

E para comprovar o sucesso no setor, a Dostavista sede da Click Entregas, acabou de receber US$ 15 milhões em financiamento na série B (rodada da Startup). O dinheiro será reinvestido em marketing e tecnologia.

Para os empresários vale ficar de olho no setor, os sistemas podem ajudar a aumentar as vendas e reduzir custos internos.

Conheça a empresa:
www.clickentregas.com

*Fonte:
https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/compras-online-entrega-no-mesmo-dia-aumenta-conversao-em-48/



Website: http://www.clickentregas.com
Link
Notícias Relacionadas »