23/08/2019 às 10h03min - Atualizada em 23/08/2019 às 10h12min

Plataforma inglesa chega ao Brasil com nova proposta para criadores de conteúdo

Com inúmeras queixas de influenciadores digitais sobre a classificação" Family Friend ", Wotch.io traz uma plataforma mais liberal

DINO
https://wotch.io/


O mercado de consumos de vídeos na internet cresceu nos últimos anos, mais de 135%, sendo muito acima do consumo da TV que foi apenas de 13% no período, isso acontece devido à procura de conteúdos imediatos que a TV não oferece, de acordo com o site thinkwithgoogle, hoje 75% das pessoas acessam plataforma via celular, visando isso as empresas vêm investindo em aplicativos de acesso a suas plataformas, para facilitar o engajamento com seu usuário, e a Wotch.io já possui o aplicativo e está expandindo para a plataforma de vídeos, para iniciar no final de setembro.

Com data marcada para entre final de setembro e início de outubro de 2019, a Wotch.io dará início a sua plataforma de vídeos a nível global, prometendo ser uma plataforma de vídeos semelhante a maior existente hoje no mercado, mas com diferenciais relacionado ao conteúdo postado pelos criadores, prometendo ser mais liberais, o que vem sendo a maior reclamação da maioria dos influenciadores digitais, em feira de influencers, congressos e atém mesmo nas suas redes sociais tem sido um assunto em comum nos últimos meses, a restrição dos vídeos por outra plataforma de vídeos, “Wotch.io é uma nova, melhor e mais justa plataforma de compartilhamento de vídeos que coloca os Criadores em primeiro lugar. Ao contrário do nosso principal concorrente, oferecemos liberdade, controle e confiabilidade, sem a ameaça de ser desmonetizado”, Afirma James Sadler.

A Wotch.io é uma plataforma inglesa, que vem para o mercado com investidores globais, é pertencente aos jovens James Sadler e Scott Willson, que juntos de sua equipe desenvolvem a plataforma com tudo que julgam ser melhor alinhado com nividades no mercado digital, além de estarem sempre abertos para novas ideias e principalmente sobre críticas construtivas que possam surgir pós lançamento.

Agora é o momento de aguardar o tão esperado lançamento da plataforma, que já conta com alguns embaixadores globais da marca, são eles: Khabib Nurmagomedov, Éverson Zoio da Vtr Infuence do Brasil, Ryan BMX Taylor (Lil Harry, Jake100 and Nightscape), Connor Ball from the The Vamps, DSM Fifa/EA Sports mangment agency, David Pakman e Music Corwns, todos gigantes em seus países.

Outro Grande diferencial que a plataforma promete é na questão financeira, que pode pagar até 75% do valor das publicidades na plataforma, isso geraria algo em torno de 7 a 15 dollares de CPM (Custo por mil views), que é muito maior do que o seu atual concorrente que é no Brasil de 0,60 a 5 dólares de CPM segundo o medidor financeiro de redes https://freesider.com.br/dinheiro/como-ganhar-dinheiro-no-youtube-em-2018/.

 



Website: https://wotch.io/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual sua Rede Social Favorita?

46.7%
27.5%
16.7%
8.3%
0.8%